Sábado – Pense por si

Sapatos de Cristiano Ronaldo para toda a selecção

Alexandra Pedro 08 de junho de 2016 às 10:02

A marca CR 7footwear vai ser a marca oficial de sapatos para todos os jogadores da equipa das quinas

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira, 7 de Junho, uma parceria com a marca de sapatos de Cristiano Ronaldo. A CR 7footwear vai assim fornecer o calçado a todos os jogadores da equipa das quinas durante o Campeonato Europeu em França, quando vestidos com o fato oficial da selecção.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.

Férias no Alentejo

Trazemos-lhe um guia para aproveitar o melhor do Alentejo litoral. E ainda: um negócio fraudulento com vistos gold que envolveu 10 milhões de euros e uma entrevista ao filósofo José Gil.