Sábado – Pense por si

Rainha obriga a família real a pesar-se na noite de Natal

Sónia Bento
Sónia Bento 22 de novembro de 2018 às 11:47

É uma das tradições na Consoada dos Windsor, bem como jogar futebol, assistir ao discurso de Isabel II, ir à missa e trocar presentes engraçados

Como sempre, a família real britânica passará o Natal em Sandringham. Este ano, haverá mais um membro: a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland que será testemunha das tradições dos Windsor, como ir à missa na igreja de St. Mary Magdalene, assistir ao discurso de Isabel II pela televisão e trocar presentes baratos, mas que surpreendam.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.