Sábado – Pense por si

Mulher e filhas de Jorge Gabriel infetadas com Covid-19

Correio da Manhã 27 de agosto de 2020 às 12:42

Filipa Gameiro terá contraído a doença durante as férias. O apresentador esteve com Marcelo Rebelo de Sousa em Porto Santo.

Filipa Gameiro, a mulher de Jorge Gabriel, está infetada com Covid-19. Apesar do rosto da RTP ter testado negativo no primeiro teste, a companheira e as duas filhas contrairam a doença durante as férias em família no Porto Santo, onde estiveram em contacto com uma amiga infetada.  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.