Sábado – Pense por si

Morreu o príncipe que oferecia diamantes a Mariah Carey

Sónia Bento
Sónia Bento 29 de outubro de 2020 às 10:37

Azim, o excêntrico filho do sultão do Brunei, não resistiu a um cancro. Adorava festas, era obcecado por celebridades, com quem gastava milhões, e desfilou ao lado de Naomi Campbell.

O príncipe Azim Haji Bolkiah morreu aos 38 anos, no passado sábado, depois de uma longa batalha contra um cancro. O filho do multimilionário sultão do Brunei, Hassanal Bolkiah, era o quarto na linha de sucessão ao trono e o primogénito da sua relação com a ex-hospedeira de bordo da Royal Brunei Airlines, Mariam Addul Azis. Nascido a 29 de julho de 1982, Azim, que nunca se casou nem teve filhos, chegou a ser descrito peloThe Sunday Timescomo "um boneco Furby minúsculo e eléctrico, de cabelo preto espetado e que desfila com um anel de uma exuberante pedra turquesa de que nem ele sabe o nome".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Arte redentora

Estudos recentes demonstram que atividades artísticas – como desenho, pintura, escultura ou colagem – não só promovem a expressão emocional e a catarse, como induzem estados de relaxamento que reduzem os níveis de cortisol.