Kanye West quer suceder a Trump na Casa Branca

Kanye West quer suceder a Trump na Casa Branca
Alexandre R. Malhado 14 de dezembro de 2016

Depois de se encontrar com Donald Trump na Trump Tower, Kanye West reafirmou no Twitter a sua vontade de se concorrer à Casa Branca - mas só depois de um eventual segundo mandato do presidente-eleito

Depois de se encontrar com o presidente-eleito Donald Trump na Trump Tower, Kanye West reafirmou no Twitter a sua vontade de se concorrer à Casa Branca - mas, ao contrário do que foi dito no passado, West só quer ser presidente dos Estados Unidos em 2024, depois do final de um eventual segundo mandato de Donald Trump. 

Na passada terça-feira, Kanye e Trump reuniram-se para, segundo as palavras do presidente-eleito, "discutir o potencial papel do rapper" no seu governo, onde West poderá ser "um embaixador de coisas". "Eu queria discutir com Trump sobre questões relacionadas com multiculturalismo, tais como o bullying, professores, currículos novos e violência em Chicago", disse West no Twitter. O rapper sente que, "para mudar, é importante ter uma linha directa de comunicação com o futuro presidente".
Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login