Sábado – Pense por si

Férias: Por onde andam os nossos famosos

Sónia Bento
Sónia Bento 15 de agosto de 2024 às 10:00

Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.

Em pleno agosto, os famosos procuram descansar e apanhar sol, junto ao mar, no campo ou num destino exótico. As escolhas recaem cada vez mais em ir para fora cá dentro. As praias do Algarve são as mais concorridas, mas há outras opções de norte a sul do País. A atriz einfluencerCatarina Gouveia descobriu no Minho um paraíso que compara a Saint Tropez: um sofisticado hotel em Braga, onde passou uns dias com o marido e a filha, Esperança, de 2 anos. A sul, Ana Guiomar escolheu a herdade do Freixo, em Évora, para relaxar. A atriz publicou várias fotos na planície e na piscina, deitada num colchão em forma de ananás."Tomate coração de boi, licor de poejo e sopa de cação. Começam a passar as dores nas costas", escreveu na legenda.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.