Sábado – Pense por si

Dinamarca. Príncipe Frederico apoia decisão polémica da rainha Margarida

Margarida Gaidão com Ana Bela Ferreira 30 de outubro de 2022 às 17:40

Em causa está a decisão da retirada dos títulos reais aos quatro netos, filhos do príncipe Joaquim, irmão mais novo de Frederico.

Passado um mês da tomada de decisão da rainha Margarida da Dinamarca em retirar os títulos de príncipes e princesa aos quatro netos, filhos do príncipe Joaquim, o único que ainda não se tinha pronunciado sobre o assunto era o príncipe Frederico, herdeiro do trono. Falou agora para se mostrar ao lado da mãe na decisão, embora lamentando a tristeza causada ao irmão mais novo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".