Sábado – Pense por si

Daniel Oliveira: Cristina Ferreira "passa a ser nossa concorrente direta"

SÁBADO
SÁBADO 19 de julho de 2020 às 12:46

Diretor de programas da SIC reagiu no Facebook à saída de Cristina Ferreira, rumo à TVI.

Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC, reagiu à saída de Cristina Ferreira no Facebook. Num longo texto, Oliveira agradece à apresentadora que anunciou a ida para a TVI e afirma que ela passa a ser "concorrente direta" da SIC. "A nossa atitude é a mesma que tivemos para com os seus três antecessores e respectivas direções de programas com as quais temos competido nestes dois anos: respeito pessoal e institucional", lê-se. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Eternamente jovens

Já ninguém esconde os liftings e o botox, a procura pelo rosto perfeito nunca foi tão voraz. Conheça ainda o passado de Sócrates e os candidatos ao Benfica.

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?