Sábado – Pense por si

CR7 em busca da cara perfeita

Raquel Lito
Raquel Lito 25 de dezembro de 2022 às 10:00

Aos 37 anos, o rosto de Cristiano Ronaldo continua imune às marcas do tempo. O botox terá ajudado? Especialistas contactados pela SÁBADO acham que sim e explicam os procedimentos.

O Mundial já lá vai, mas Cristiano Ronaldo continua a ser notícia, menos por bola (até porque não tem clube) e mais por estética. Dizia a dermatologista de Neymar, Juliana Neiva, que CR7 tinha a cara enrugada de tristeza – aquando da eliminação da Seleção Portuguesa (e Neymar não, devido ao botox). Mas repare: aos 37 anos, o rosto do craque nacional não tem rugas de expressão e a pele continua lisa, longe dos tempos de adolescente com acne. Luís Uva (dermatologista e diretor clínico da Persona Derma) presume que houve tratamentos estéticos pelo caminho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.