Céline Dion posa nua para o Instagram da Vogue

Céline Dion posa nua para o Instagram da Vogue
Diogo Barreto 06 de julho de 2017

A artista de 49 anos aparece sentada numa cadeira com as pernas cruzadas e com os braços colocados estrategicamente para tapar o peito


A cantora canadiana Céline Dion aparece nua numa fotografia publicada no Instagram da revista norte-americana Vogue. A publicação tem mais de 120 mil gostos, tornando-se a publicação com mais likes da sessão.

A artista de 49 anos aparece sentada numa cadeira com as pernas cruzadas e com os braços estrategicamente a tapar o peito.

Na legenda da publicação, a revista conta a rotina das performances da artista nos últimos cinco anos, informando que Dion "tem usado, exclusivamente, alta costura" com roupa de Armani Prive, Schiaparelli, Giambattista Valli ou Versace. A publicação revela ainda que os concertos de Céline Dion "têm, no mínimo, duas horas" e acontecem "cinco ou seis noites por semana".

A fotografia é da editora de media de entretenimento da revista, Sophia Li, e é uma das sete da sessão fotográfica no âmbito da semana da moda de Paris. A revista tem vindo a publicar as imagens na sua conta de Instagram desde a passada terça-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui