Sábado – Pense por si

A apresentadora Catarina Furtado anunciou nas redes sociais, esta quinta-feira, que se vai divorciar do marido João Reis. Segundo comunicado partilhado pela apresentadora, o divórcio acontece por mútuo acordo.

Cofina Media

"Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum, entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento (...)  decidimos virar a página da nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade", pode ler-se no comunicado partilhado por Catarina Furtado através do Instagram.

"Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais", acrescentaram.

Apresentadora aproveitou a publicação para garantir aos fãs que, tanto ela como o João Reis estão bem e agradecem o apoio de todos.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.