Sábado – Pense por si

As confissões da mãe de Carla Bruni

Sónia Bento
Sónia Bento 28 de maio de 2016 às 09:00

Todos os amantes, todos os detalhes. Marisa Bruni Tedeschi lançou um livro em que conta tudo. Foi de uma dessas relações extraconjugais que nasceu Carla. O marido sabia dos casos e até a apoiava nos desgostos amorosos

A sua autobiografia,Mes chères filles, je vais vous raconter(Minhas queridas filhas, vou contar-vos), já foi publicada em França há cerca de um mês, mas Marisa Bruni Tedeschi continua a ocupar uma boa parte das conversas. É que a ex-pianista e mãe da ex-primeira-dama de França Carla Bruni resolveu contar no livro, sem tabus nem omissões, as relações amorosas que manteve durante o seu casamento de quase 40 anos com Alberto Bruni Tedeschi, um dos maiores pianistas e compositores de ópera e filho de um dos homens mais ricos de Itália. A história mais surpreendente é precisamente a do pai biológico da ex-modelo, cantora e mulher do ex-Presidente Nicolas Sarkozy.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Greve geral ou prova de vida sindical?

Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.