Sábado – Pense por si

Andrew e Tristan Tate acusados de 21 crimes

Irmãos estão acusados de crimes como violação e tráfico humano.

Os procuradores britânicos confirmaram pela primeira vez que autorizaram um total de 21 acusações contra Andrew Tate e o seu irmão Tristan, entre os quais estão incluídos crimes de violação e tráfico humano, informou na quarta-feira o Crown Procution Service.

Redes Sociais / Twitter

A agência governamental revelou que autorizou estas acusações contra os irmãos ainda antes de ter sido emitido um mandado de extradição, em 2024, que os levou de volta da Roménia para o Reino Unido. Segundo o Crown Procution Service, o recebimento de um arquivo de evidências por parte da Polícia de Bedfordshire, sobre as alegações feitas no Reino Unido, terá contribuído para esta decisão. 

Andrew Tate, um influenciador de 38 anos e ex-kickboxer, enfrenta atualmente 11 acusações relacionadas com três supostas vítimas, incluindo violação, lesão corporal, tráfico humano e controle de prostituição para ganho financeiro.

Já o irmão, Tristan Tate, de 36 anos, enfrenta 10 acusações relacionados com uma vítima. Entre os crimes encontra-se a prática de violação, lesão corporal e tráfico humano.

Os dois britânico-americanos estão também a ser investigados na Roménia, onde enfrentam uma série de acusações que negam.

Artigos Relacionados

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.