Secções
Entrar

Madonna cancela digressão depois de ser internada nos cuidados intensivos

Diogo Barreto 28 de junho de 2023 às 21:09

A cantora tinha dois concertos marcados para Lisboa a 6 e 7 de novembro.

A cantora norte-americana Madonna foi obrigada a cancelar a digressão mundial que iria iniciar este verão, após ser internada nos cuidados intensivos com uma infeção bacteriana grave. A notícia foi avançada pelo seu agente que refere que o prognóstico aponta para uma recuperação total.

O anúncio foi feito pelo empresário da cantora, Guy Oseary, no Instagram. "No sábado, 24 de junho, a Madonna desenvolveu uma infeção bacteriana grave que levou a um internamento de vários dias na unidade de cuidados intensivos. A sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total. Neste momento, teremos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão", pode ler-se na publicação.

Reuters
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela