Kate Middleton quebra o silêncio para pedir desculpa por ausência
Princesa de Gales que está a fazer tratamento contra um cancro escreveu aos Guardas Irlandeses por faltar ao ensaio geral do evento anual "Trooping the Color".
No passado sábado, Kate Middleton enviou uma carta a pedir desculpas aos Guardas Irlandeses por faltar ao ensaio geral do evento anual "Trooping the Color".
Na carta, dirigida aos Guardas Irlandeses, um regimento de Guardas do Exército Britânico e do qual a princesa de Gales é coronel, a mulher do príncipe William confessa que se sente honrada pelo seu papel como líder Guarda e que espera poder voltar brevemente a representar o regimento, estando a ser substituída pelo tenente-general James Bucknall.
"Por favor envie a melhor sorte a todos os envolvidos." Termina assim a carta, cuja leitura os Guardas Irlandeses partilharam nas rede sociais.
Na partilha pode ler-se: "A Guarda Irlandesa ficou profundamente emocionada ao receber esta manhã uma carta do nosso coronel, Sua Alteza Real, a princesa de Gales", disseram. "Continuamos a desejar boa recuperação a Sua Alteza Real e enviamos-lhe os nossos melhores votos."
O Exército Britânico inicialmente incluiu o nome de Kate Middleton como participante do desfile "Colonel`s Review", o evento que é um ensaio final do desfile da celebração oficial do aniversário do rei, que se assinala a 15 de junho, mas no início de março, antes da notícia de que Kate enfrenta, retirou o seu nome, ficando no ar a sua comparência no evento.
Recorde-se que Kate Middleton em março deste ano anunciou, num vídeo partilhado nas redes sociais,que enfrenta uma batalha contra o cancro, cuja localização exata não foi divulgada. A princesa tem estado em tratamentos e não se sabe quando volta aos eventos oficiais da família real, mantendo-se afastada desde o final do ano passado.
Edições do Dia
Boas leituras!