Secções
Entrar

David Beckham impedido de conduzir durante seis meses

09 de maio de 2019 às 16:39

O antigo futebolista inglês foi apanhado em Londres a conduzir o seu Bentley enquanto estava a usar o telemóvel. Em tribunal, Beckham disse que "não se lembrava" do incidente, mas admitiu a culpa.

O antigo futebolista David Beckham, que brilhou ao serviço do Manchester United e da seleção inglesa, está impedido de conduzir durante seis meses, depois de ter sido apanhado em Londres a usar o telemóvel ao volante do seu Bentley.

O caso reporta-se a 21 de novembro e o advogado de Beckham, Gerrard Tyrrell, alegou no Tribunal de Bromley Magistrates, onde a estrela inglesa se apresentou hoje, que o seu cliente "não se lembrava" do incidente, mas admitiu a culpa.

David Beckham já tinha perdido seis pontos na sua carta de condução devido a processos relacionados com excesso de velocidade e, hoje, perdeu mais seis, tendo atingido os 12 pontos que implicam a perda do direito de conduzir veículos motorizados.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela