Secções
Entrar

Carloto Cotta hospitalizado após ter sido agredido na rua

Correio da Manhã 24 de junho de 2025 às 14:51

O ator terá sido agredido nos Anjos, em Lisboa depois de ter sido abordado para lhe pedirem um cigarro durante os Santos Populares.

Meses após ter-se tornado público que o ator vai a julgamento por violação e sequestro, este terá sido agredido nas ruas de Lisboa por dois desconhecidos. 

Carloto Cotta

Segundo o Expresso, tudo acontece na rua do Martim Moniz, no dia 14 de junho, em plenos Santos Populares. O artista terá sido abordado por dois desconhecidos, que se aproximaram para lhe pedir um cigarro. Ao olharem diretamente para o ator, terão reconhecido a sua cara e perguntaram-lhe diretamente: "És tu o violador?". De imediato, agrediram-no com um soco na cara e deitaram-no no chão, avança a mesma publicação.

Carloto Cotta ficou com ferimentos num dos olhos e teve que ser assitido no hospital Amadora-Sintra, do qual teve alta passadas umas horas. Foi aberto um inquérito aos agressores por ofensas à integridade física.

O julgamento de Carloto Cotta está marcado para os dias 2 e 9 de outubro, onde este terá que responder por um total de nove crimes. De acordo com a acusação, uma mulher alega ter sido vítima de agressão sexual, alvo de humilhação e ameaças de morte durante um encontro na casa do ator, em Sintra. O artista nega tal comportamento mas não pediu instrução do processo.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela