
Caso do apagão. Pactos, opacidade e experiências
Sánchez propôs às elétricas acordo secreto para repartir culpas. O The Telegraph escreveu que se tratou de um teste às renováveis. Continua tudo às escuras – por vontade do Governo?
Sánchez propôs às elétricas acordo secreto para repartir culpas. O The Telegraph escreveu que se tratou de um teste às renováveis. Continua tudo às escuras – por vontade do Governo?
Um circuito com 15 salas, incluindo uma arca congeladora onde já houve maratonistas a treinar, preparou mais de mil eventos no ano passado. Já serviram Obama e Putin – às vezes com provadores e escoltas policiais.
Uma delegação do PPE que ia acompanhar as eleições venezuelanas na sequência de um convite da oposição, ficou retida no aeroporto de Caracas e foi depois expulsa da Venezuela.
Pedro Sánchez tem feito concessões inaceitáveis a parceiros políticos que estão apostados em transformar os terroristas em combatentes pela liberdade. Esta é a manobra final da ETA, apagar ou glamourizar a violência.
Pedro Santana Lopes diz que "qualquer comparação é ridícula", mas lançou o debate sobre se os "tantos casos, tantos" de António Costa deviam ter desfecho igual ao que levou à queda do seu Governo. A ideia torna importante puxar a fita atrás até 2004, mesmo que por agora Marcelo considere que o filme é bem diferente.
O problema é a habitação se ter transformado no mais explosivo dos dossiês, a par da luta dos professores, e requerer soluções de toda a espécie, das mais criativas às possibilistas em matéria de intervenção do Estado. Costa está aí, entre a espada e a parede.
Patrycia Centeno é especialista em linguagem não verbal e analisa todos os gestos dos políticos e o que eles revelam.
Cerimónia das Nações Unidas em homenagem ao antigo Presidente da República português conta com intervenções do secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, e do ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.
Para escapar à justiça norte-americana, El Pollo já envolveu Podemos e o Cinco Estrelas. Já em Miami, Alex Saab não falou – ainda?
Presidente do Brasil apelou à mobilização dos seus apoiantes, contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso. A segurança foi apertada nos dois locais.
Ex-primeiro ministro espanhol é a sexta figura da política espanhola a receber ameaças na última semana, após tensões entre esquerda e direita que subiram de tom com as eleições regionais em Madrid.
Entre as medidas aplicadas, não é permitida a entrada ou saída, exceto para ter acesso a bens essenciais ou ir trabalhar e a lotação nos espaços fechados é reduzida para 50%.
Assange, de 49 anos, enfrenta a terceira semana do seu julgamento de extradição em Londres por causa das revelações no seu ‘website’ WikiLeaks.
A capital espanhola é a região mais afetada pela pandemia no país. Por esse motivo, vai tomar medidas "mais drásticas", como o "confinamento seletivo".
A comunidade autónoma, que tem sido responsável por cerca de um terço dos novos casos no país, vai avançar com multas pesadas para o incumprimento das regras estabelecidas para travar a propagação.
Primeiro-ministro pediu ao líder do maior partido da oposição, Pablo Casado, do PP para se "juntar à unidade".