
Quatro estreias a não perder nas salas
Em inglês, português e francês, há filmes para todos os gostos de quem realmente gosta de cinema
Em inglês, português e francês, há filmes para todos os gostos de quem realmente gosta de cinema
Com o Senado dividido em linhas partidárias, a votação de quarta-feira terminou num empate a 49 votos e o vice-presidente J.D. Vance foi obrigado a ir ao Capitólio para desempatar e garantir que a resolução era rejeitada definitivamente.
Os mercados estão a ser afetados pela entrada em vigor das tarifas impostas pelo Presidente dos EUA, Donald Trump, aos parceiros comerciais dos Estados Unidos e pelas medidas de retaliação anunciadas pela China, que podem ser seguidas pelas de outras grandes economias, como a da União Europeia.
A ideia, que não é de hoje, é uma taxa sobre multimilionários. Não é uma taxa para os ricos, é uma taxa para os incrivelmente ricos. Para ter uma ideia, não é para os que têm casas de férias e mais de 2 automóveis. É mesmo para aqueles que conseguem ter ilhas privadas.
Esta medida segue-se a uma ordem assinada por Donald Trump, ordenando a divulgação dos registos sobre a morte de JFK, do seu irmão Robert Kennedy e de Martin Luther King.
Enquanto ainda não estão esclarecidas as misteriosas causas da sua morte, o mundo do cinema despede-se do ator Gene Hackman. Na mais recente edição dos Óscares, o homem que decidiu ser ator aos 10 anos foi lembrado com emoção.
O presidente norte-americano já tinha autorizado a desclassificação de parte dos arquivos e agora vão ser divulgados novos documentos. Será que vão terminar as teorias da conspiração? O especialista em política internacional, Germano Almeida, diz que esta é uma estratégia de Trump para desviar atenções.
Ex-apresentador da Fox News enfrentou o seu primeiro desafio: uma audiência de confirmação. Falou durante quatro horas e através de negações e lapsos de memória conseguiu contornar as questões dos democratas, sobre alegadas agressões sexuais e consumo excessivo de álcool.
Os dez maiores bilionários norte-americanos, que dominam a tabela dos mais ricos do mundo, fizeram mais de 2.100 voos nos seus jatos privados em 2024, que passaram mais de 4.800 horas no ar.
Justin Sun adquiriu a peça “Comediante”, uma banana colada numa parede com fita cola, por cerca de 6 milhões de euros. A semana passada comeu-a. Quem é o apreciador de arte e empresário com ligações a Donald Trump?
Incessante e omnipresente, a publicidade paga de propaganda política exige milhões de dólares e é o nervo da campanha eleitoral para a Casa Branca.
Organiza eventos para solteiros, depois de analisar perfis e compatibilidades. Nos bares, a dating coach ensina-os a falar com elas. Objetivo: conseguirem uma relação séria. Depois das app's, voltam os encontros românticos.
Era o irmão mais novo de Madonna, mas não só. Artista plástico, bailarino, coreógrafo, designer e decorador de interiores, morreu vítima de cancro a 4 de outubro aos 63 anos
A música não encerra para férias: há álbuns novos a chegar, de referências que vão do hip-hop à canção mais clássica. Anote as datas para atualizar as escutas.
Elon Musk e Mark Zuckerberg estão entre o grupo de bilionários que foram afetados pela queda das bolsas de valores.
Anti-apoio à Ucrânia, senador do Ohio que cresceu com uma mãe toxicodependente e ex-opositor de Trump que chegou a comparar a Hitler. Vance tem 39 anos e pode bem ser o futuro do Partido Republicano.