E esta música que não me sai da cabeça
Ficar com a canção natalícia de Mariah Carey no ouvido, depois de ouvi-la vezes sem conta. É mania? Não. O fenómeno tem um nome - earworm- e é explicado pela Ciência.
Ficar com a canção natalícia de Mariah Carey no ouvido, depois de ouvi-la vezes sem conta. É mania? Não. O fenómeno tem um nome - earworm- e é explicado pela Ciência.
Cansado da mesma playlist todos os anos? Eis 10 recomendações, de diversas décadas e géneros musicais, para uma banda sonora natalícia diferente.
Vencedor de dois Grammys, ambos por melhor álbum de ‘reggae’ (em 1986 e em 2013), Cliff entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2010.
Os eleitores de Nova Jérsia, Virgínia, Nova Iorque e Califórnia vão escolher governos estaduais, câmaras, assembleias legislativas estaduais e até o processo de redistribuição de distritos eleitorais.
Depois da aclamação em "The Bear", o ator encarna Bruce Springsteen no novo filme "Deliver Me From Nowhere", nos cinemas a partir da próxima quinta-feira, dia 23.
Trump e Zelensky encontram-se esta sexta-feira na Casa Branca e a entrega destes mísseis à Ucrânia deverá ser um dos temas na ordem do dia.
Um Congresso de cozinha com debates e pratos de chefs, uma nova versão do musical "Grease" e a quarta edição do Beerfest são algumas das nossas sugestões para este fim de semana.
Êxitos globais, baile funk, pop alentejana: o verão de 2025 trouxe-nos muita coisa diferente. Só não trouxe “A” canção de verão. Analisemos o que mais se ouviu esta estação.
Espetáculo acontece já no próximo dia 6 de junho. Bilhetes custam entre os 90 e os 155 euros.
O suspeito, um homem de 53 anos, foi detido no local pela polícia, no entanto as suas motivações ainda não são conhecidas
No novo filme "Hurry Up Tomorrow", o ator é "uma versão ficcional" de si mesmo. Entre álcool, drogas e uma profunda solidão, vive um carrossel de delírios e prisões. num "thriller psicológico".
Notícia surge após Donald Trump ter anunciado uma pausa de 90 dias nas tarifas.
Vai ser difícil dizer adeus a uma banda que fez do rock uma fogueira elétrica de fúria, explosão e contenção. Mas antes, dia 21 de março, há concerto em Lisboa. Falámos com a vocalista, Dana Margolin.
Foi apresentada uma proposta de quase 100 mil milhões pela OpenAI, mas o diretor da empresa recusou a oferta e ainda mandou uma farpa a Musk.
Cantora, atriz, ícone cultural, símbolo sexual de um tempo, toxicodependente, sem-abrigo, foi tudo o que quis ser. E sempre em grande.