Jimmy Kimmel volta à televisão esta terça-feira
O apresentador tinha sido suspenso devido a declarações relacionadas com a morte de Charlie Kirk.
O apresentador tinha sido suspenso devido a declarações relacionadas com a morte de Charlie Kirk.
Ann Telnaes anunciou a sua saída depois de ver recusada a publicação de um cartoon, crítico de vários bilionários da tecnologia, no jornal detido pelo fundador da Amazon.
A Fox passa a ser Star Channel e todos os outros canais terão um novo nome e identidade visual: Star Life, Star Crime, Star Movies e Star Comedy.
Governador da Flórida vai apresentar a sua candidatura à Casa Branca ao lado de Elon Musk, esta noite. A revista New Yorker resumiu-o como "um Trump com cérebro."
Governador quer retirar poder à direção do parque de Orlando que assegura que "o futuro económico da região" está em causa.
Plano básico vai apresentar um número limitado de filmes e séries e impossibilitando descarregar conteúdos.
A empresa anunciou que vai aumentar o preço dos seus serviços para compensar os custos associados.
A Renault, à semelhança do McDonald's e de outras empresas, decidiu sair do país liderado por Vladimir Putin. Agora, Moscovo vai utilizar a fábrica de automóveis franceses para voltar a construir os antigo carros Moskvitch e há quem diga que o passado está de regresso.
O objetivo da empresa é contar as histórias "que têm maior significado" para os públicos em todo o mundo, sendo que a plataforma Disney+ tem 129 milhões de subscritores a nível mundial.
A sua influência política continua intacta, assim como a fama de conquistador. Aos 90 anos, o magnata dos media tem uma fortuna de 20 mil milhões de euros.
O Disney+ soma mais de 600 filmes e milhares de episódios de séries produzidas pela Disney e o seu universo de produtoras, como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Serviço de streaming dedicado a filmes e programas da Disney, Pixar e Star Wars chega a oito países europeus em simultâneo.
Ainda não há data prevista de lançamento em Portugal, mas só acontecerá depois de 31 de março de 2020, data em que chega a alguns países europeus.
Quase 60 funcionários foram despedidos da divisão de distribuição dos media, depois da fusão da Disney com a Fox.
Uma cena dos créditos do filme foi apagada. Nela, um brinquedo oferecia a duas bonecas a hipótese de entrar no terceiro filme, enquanto as tentava seduzir.
O espaço dedicada à saga abre apenas esta sexta-feira na Califórnia mas já foram divulgadas algumas imagens do que pode esperar.