Trump admite derrota dos republicanos nas eleições intercalares de 2026
"Criei a maior economia da história. Mas leva tempo para as pessoas perceberem isso", afirmou o presidente dos EUA.
"Criei a maior economia da história. Mas leva tempo para as pessoas perceberem isso", afirmou o presidente dos EUA.
O presidente francês, o primeiro-ministro britânico e o chanceler alemão também deverão marcar presença neste encontro.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
A Europa percebeu que se deixasse passar os 28 pontos do plano Witkoff-Dmitriev seria cúmplice da capitulação da Ucrânia e sofreria, por tabela, ainda maior ameaça russa. Trump, um catavento que é fraco com os fortes, passou de posição pró-russa para um plano com base de negociação bem mais aceitável, depois da intervenção de Paris, Londres, Berlim e do Departamento de Estado liderado por Marco Rubio. "Just in case", a França de Macron e a Alemanha de Merz vão-se preparando para a guerra. Fazem bem.
Cansado da mesma playlist todos os anos? Eis 10 recomendações, de diversas décadas e géneros musicais, para uma banda sonora natalícia diferente.
Nos anos 40, Manuel Mota montou escritório numa pensão em Luanda e em 1962 já tinha o apoio de Wall Street. António Mota expandiu o negócio criado pelo pai.
Presidente dos Estados Unidos telefonou à primeira-ministra nipónica, Sanae Takaichi.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
Empresário e cantora têm trocado acusações nas redes sociais. Billie Eilish chamou "cobarde patético" a Musk, e o milionário acusou a artista de ser ignorante.
"É apropriado, senhor Presidente, que a sua família faça negócios na Arábia Saudita enquanto é Presidente? Isso não configura um conflito de interesses?", questionou a repórter.
A venda foi aprovada pelo Departamento de Estado e notificada ao Congresso dos EUA.
Conto de fadas com coisas a dizer sobre o presente, "Wicked: Pelo Bem" é a segunda parte da releitura de "O Feiticeiro de Oz" sobre a natureza do mal. Chega esta quinta, 20, aos cinemas.
No novo filme, que chega aos cinemas portugueses a 18 de junho de 2026, Woody e Buzz Lightyear vão enfrentar a chegada das novas tecnologias ao baú dos brinquedos.
Esta manhã o EuroStoxx 600 estava a subir 1,04% para 570,68 pontos.
A Deloitte Austrália vai reembolsar parcialmente os 440.000 dólares australianos pagos pelo Governo australiano por um relatório repleto de erros.
A ofensiva visa destruir centros utilizados pela organização de narcotráfico que, segundo os EUA, é chefiada por Nicolás Maduro e administrada por membros importantes do regime.