Vítor Pereira já não é treinador do Wolverhampton
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Treinador português deixa os wolves na última posição da Premier League
Novo livro aborda o último período do reinado de Pinto da Costa e o primeiro ano de Villas-Boas à frente do FC Porto. E traz revelações: das dificuldades financeiras à guerra com Conceição, do porquê de alguns negócios à contratação falhada de Marco Silva.
O Sporting tem a história e a estatística a seu favor, mas o Benfica é o único que sabe o que é ultrapassar o líder e festejar mesmo no fim. Se leões e águias terminarem com os mesmos pontos, será a sétima vez que os dois primeiros acabam empatados, apurando-se assim o campeão pela vantagem no confronto direto.
O treinador argentino Martín Anselmi sucedeu hoje a Vítor Bruno no FC Porto, após uma 'novela mexicana' com o Cruz Azul, testando no terceiro classificado da I Liga uma ascensão meteórica e o futebol arrojado das suas equipas.
Um tema em que as bases do Partido Socialista e o Turismo de Portugal parecem concordar com a reflexão do Ministério Público?
Nos bairros sociais de Lisboa há moradores “presos” em casa por causa das avarias. A vereadora Filipa Roseta garante que a autarquia mais do que duplicou o investimento.
Vai ao balneário com adeptos para mostrar o seu “sofrimento”, Investe milhões de euros para melhorar as equipas e coleciona processos judiciais e suspeitas. Marinakis gastou €20 milhões para comprar o Rio Ave e entrar no campeonato português.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Como o PS tomou conta da Covilhã".
A rádio, o conservatório, as empresas municipais, o clube, a delegação de turismo, a câmara, o museu, a faculdade, os fundos europeus, a misericórdia e o hospital. E ainda os pais, os filhos, as filhas, os maridos, os primos, os irmãos e as mulheres, bem como as suas empresas e cargos. E também o (muito) dinheiro em ajustes diretos.
O que é que une câmaras como a Covilhã e Matosinhos? Uma enorme família de políticos, cargos públicos e muito, muito dinheiro.
Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil assinala que medidas têm em vista "um detetar e, se possível, apanhar as pessoas que ao longo destes dias têm estado a meter fogo".
"Felizmente não há registo de vítimas mortais, nem feridos graves até ao momento", adiantou comandante Operacional Regional do Centro.
Jogador do Internacional acusa o defesa português de ter proferido insultos racistas durante o jogo.
Na época em que viu o seu melhor jogador ser vendido em janeiro e, por esse facto, criticou a administração do clube, Sérgio Conceição consegue sagrar-se campeão nacional. A terceira vez para o treinador, dez vezes mais para o clube.
Os congressos, que se realizam de forma ordinária de 3 em 3 anos, são sempre momentos de reflexão interna do Ministério Público e que têm, ao mesmo tempo, procurado ser motores de mudança na estrutura, organização e visão desta magistratura.