
Discreta, divertida e a que mais trabalha. Eis a princesa Ana
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
Ana de Inglaterra nunca gostou de protagonismo, competiu nos Jogos Olímpicos, é poupada e gosta de velocidade.
Arguidos são acusados de injúrias e tentativas de agressão ao almirante Gouveia e Melo, que foi chamado de "assassino" e "genocida", e a Ferro Rodrigues, a quem chamaram de "pedófilo" e "nojento".
O atual chefe de Estado-Maior da Armada já terá comunicado ao ministro da Defesa, Nuno Melo, que não pretende ser reconduzido no cargo.
Há pontos táticos em comum, alguns, entre o pré-batalha em 1588 e o pré-jogo em 2024. Pode haver uma surpresa, como há 436 anos, mas pelo menos não haverá motivos para que o Rei Filipe, desta vez o VI, se feche dias a fio em luto como o seu antepassado fez. It’s only football!
"O que Zuñiga pretendia era assumir o comando do nosso país, tornar-se capitão-general das Forças Armadas", disse na quarta-feira à noite o ministro do Interior da Bolívia, que apresentou o general detido aos jornalistas.
A revelação dos postais de Natal já é uma tradição das várias monarquias europeias. Fique a conhecer as mensagens deste ano.
Carlos III e a rainha Camilla vão passar uns dias em Sandringham. Coroação foi encerrada com voluntariado e já está a ser preparada uma grande viagem pelo Reino Unido.
A rainha Isabel II achava que Harry estava “demasiado” apaixonado por Meghan e considerava “intrigante” a história contada pelo príncipe André sobre a amizade com Jeffrey Epstein.
"Confio absolutamente nas nossas capacidades enquanto sistema democrático", disse o vice-almirante que tem recebido várias ameaças, devido à sua postura desde a morte de Fábio Guerra.
Os documentos roubados num ciberataque ao Estado-Maior-General das Forças Armadas foram encontrados por espiões da CIA na darkweb.
António Costa vai ter 17 ministros e 38 secretários de Estado, numa redução de 20% comparativamente ao anterior governo. Maior parte dos nomes têm ligações ao PS.
Na semana passada, a Covid-19 desapareceu praticamente das nossas vidas e a guerra tornou-se real e tangível, sobrepôs-se ao seu próprio imaginário, dissolvendo a linha entre a alegoria e a realidade, o abstracto e o empírico.
O despacho de Marcelo Rebelo de Sousa designa "a cidade de Braga como sede das comemorações, em 2022, do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, bem como junto das comunidades portuguesas no Reino Unido", sem adiantar mais pormenores sobre as celebrações.
A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde instaurou oito processos de inspeção para verificar as condições da rede de frio de outros tantos centros de vacinação contra a Covid-19.
Entramos em 2022 com muitos sinais de alerta. Com uma economia fraca, um sistema político tribalizado, uma sociedade civil descrente e a entregar-se a um certo messianismo. Sinais que evocam uma velha canção italiana de Lucio Dalla, sobre o ano que há de vir.
Graças ao espelho de 6,5 metros e 18 hexágonos de berílio revestidos a oiro do James Webb, cem vezes mais potente do que o do Hubble, olharemos então para o fim do princípio, buscando um padrão - um sentido.