Grávida de 39 semanas com contrações recusa alta e regresso a casa a 103 km: parto foi no hospital
Transportada de ambulância de urgência de Almeirim para Leiria, temeu regresso em viatura própria.
Transportada de ambulância de urgência de Almeirim para Leiria, temeu regresso em viatura própria.
Em Lisboa, Ana Moura é mestre de cerimónias de mais um Arraial Triste e há cinema para ver no Capitólio. No Grande Porto, há petiscos do Peru. E na Guarda, um festival de entrada livre.
Foi a melhor aluna do País no fim dos anos 70. Trabalha 16 horas por dia e não se assusta com crises. Maria da Graça Carvalho é viciada em redes sociais, porque “nada acontece até ser contado”, e nos próximos dias terá muito para contar: limites de preços e novos acessos nas praias.
Internacional português morreu aos 28 anos. O irmão, André Silva, estava no carro com o jogador e também não resistiu.
O medo do seu animal pode estar relacionado com experiências traumáticas do passado, sustos nas viagens ou até algo tão simples como: falta de hábito.
Na semana em que começam os grandes festivais, trazemos-lhe 11 eventos acessíveis à carteira, que permitem um fim de semana de descoberta sem multidões, no litoral ou interior.
O pesadelo começou há sete meses e só tem vindo a piorar. Andreia Pereira tem uma dívida de milhares de euros em água que nunca gastou. Ela e a filha, de 13 anos, vivem rodeadas de lixo, num filme de terror, com ameaças e insultos constantes.
Campeão europeu e mundial com os jovens do Benfica, agora tenta subir o Dunkerque, em França. O treinador português, que ainda foi professor em escolas primárias, já é uma celebridade na cidade francesa e até se tornou uma atração no Carnaval.
Já a pensar nas próximas férias de verão, fomos perceber que país é a Albânia. Descobrimos muito mais do que apenas as praias do mar Adriático e do Jónico. Uma viagem cheia de boas surpresas: montanhas, lagos, história e, acima de tudo, pessoas com muito para contar.
Transportamos os leitores numa jornada inesquecível por um conjunto de destinos que se destacam pela diversidade e singularidade – e fazê-mo-lo em meios de transporte para todos os gostos
Amizades improváveis, um “podcast caseiro”, uma viagem de carro com os três cães, trocas de contactos de empregadas e um eurodeputado sem interesse no partido lá em Lisboa: “quero lá saber”… Ainda se perdem nos corredores, apesar de quase viverem no Parlamento, que cortou a água quente nos gabinetes para não ficarem lá a dormir.
A dependência dos miúdos dos telemóveis e de outros aparelhos eletrónicos é o tema desta semana da revista. Estivemos também com a atriz Vera Kolodzig, que dá a voz ao podcast A Moura Invisível, da escritora Isabel Stilwell. E temos muito, muito mais.
O verão é normalmente uma época de viagens, incluindo trajetos feitos de carro, e viajar com o seu animal de estimação requer alguns cuidados.
É uma superestrela na notoriedade. Na rua, todos a conhecem e a candidata toca, conversa, deixa-se fotografar e parece gostar. Há crianças e sobretudo idosos, mas faltam os jovens. A candidata é bem-disposta, mas não demasiado confiante. Vai ganhar? “Não sei se vou.”
Foi eurodeputado durante 15 anos. Deixou agora o Parlamento Europeu para integrar o Governo de Montenegro.
Adora viajar, não suporta sítios com multidões, mas sempre que pode dá um salto a Londres para ver um espetáculo.