
Um vinho para o fim de semana: Marialva, rosé de verão
Na Bairrada, a Adega de Cantanhede faz da Baga um rosé simples e eficaz para os dias de calor.
Na Bairrada, a Adega de Cantanhede faz da Baga um rosé simples e eficaz para os dias de calor.
Há dias estive na apresentação de um novo produto que é, na verdade, um novo contexto, nascido da colaboração entre duas empresas focadas em fazer o bem e bem feito. Aconteceu: vesti vinho, por incrível que vos possa parecer.
José Luís Carneiro admitiu que o Douro está num momento "especialmente difícil" e as pessoas e os pequenos agricultores, estão a "viver momentos de profunda amargura".
A apresentadora relembrou o episódio como uma "traição financeira de abuso de confiança" e confessou que os filhos a viram "num estado que nunca a tinham visto".
A ligação entre o cérebro e o sistema imunitário não se limita a acionar o mecanismo de defesa perante uma "invasão" de elementos agressores, mas também na ausência de ameaça e com o objetivo de facilitar a memória a curto prazo.
Como antídoto para os tintos massacrados pela madeira, os Unoaked são uma alternativa fresca sem perder complexidade, e com excelente valor por garrafa.
Para quem se queira aventurar pelo maravilhoso mundo do vinho francês, a Pierre Chanau oferece um ponto de partida que não pesa tanto na carteira.
O Arinto da Adegamãe é um daqueles vinhos que fica na memória - não só pela qualidade, mas também pela diferença face à concorrência.
Como a SÁBADO, estes 10 vinhos completam 21 anos e só ficam melhores com a idade.
Nesta primavera, refresque-se com alguns dos mais exuberantes rosés e bolhas nacionais.
Começou o tempo deles: descubra os melhores brancos para a estação em todas as suas vertentes.
"Estudámos quimicamente copos comuns encontrados no povoado exterior de Troia e, portanto, fora da cidadela. Estes copos também continham vinho", garantem investigadores.
Usam o apelido do pai e são Vieira de Almeida, da parte da mãe - família que detém a VdA, uma das maiores sociedades de advogados do País. As quatro irmãs casaram-se com figuras igualmente mediáticas, como um ex-jogador da seleção de râguebi, um ator e um dos donos do restaurante Praia no Parque.
Manuel Santana Lopes era o confidente e amigo das estrelas, discreto e sem sinais de riqueza. Confrontado pelos advogados da Notable, onde trabalhava, confessou o desfalque de 220 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Desde essa segunda-feira, 10 de março, tudo desabou.
Apesar do antigo funcionário da Notable já ter confessado a alegada burla, o desvio terá sido detectado por Carolina Patrocínio e mais tarde foi confirmada numa auditoria interna à agência.