
Suécia apreende navio suspeito de sabotar cabo submarino no Báltico
Navio Vezhen partiu da Rússia e é suspeito de danificar um cabo submarino que liga o país à Letónia. Será aberta uma investigação.
Navio Vezhen partiu da Rússia e é suspeito de danificar um cabo submarino que liga o país à Letónia. Será aberta uma investigação.
A nova edição da sua revista de viagens chega às bancas neste sábado. Prepare já as suas próximas férias, com destinos de proximidade e outros mais longínquos. Fica à sua escolha. O ponto de partida é a vizinha Galiza, mas Dubai, Albânia, o Comboio Presidencial da CP e a região de Beja também estão em destaque.
Participe no concurso de fotografia da Bolsa de Turismo de Lisboa, da Casa da América Latina e da revista SÁBADO Viajante. Há prémios, partilha de experiências e muitas surpresas.
Interpol emitiu um "alerta vermelho" de detenção depois de vários investidores terem perdido cerca de 39 mil milhões de euros.
Vítima encontra-se em estado crítico. Anúncio de mobilização militar parcial desencadeou várias ações de vandalismo.
Vadim Shishimarin, soldado russo de 21 anos que matou Oleksandr Shelipov, foi condenado a prisão perpétua por um tribunal ucraniano.
Teste deixa de ser obrigatório à partida para o destino, facilitando a vida aos turistas internacionais. Diretora do Turismo da Tailândia para o Sul da Europa elogia viajantes portugueses.
Cita a Constituição de cor, tem bem estudados os dossiês e as cartilhas políticas. Os adversários descrevem-no como um ortodoxo, mas quem está no PCP vê-o com a capacidade de ir buscar apoios fora do partido.
O Governo tem anunciado um reforço da ACT, mas sindicalistas e trabalhadores dizem ser difícil sequer entrar em contacto com o organismo.
Ginecologista encontrou o carro danificado quando se dirigiu a ele para ir para o hospital onde trabalha.
Saiba quais as escolas abertas em Portugal para receber os filhos dos trabalhadores especiais e fornecer refeições aos alunos carenciados.
Exposição das marionetas de filmes como Frankenweenie e A Noiva Cadáver inaugura a 6 de fevereiro
José Guilherme é um dos visados pelas buscas da PJ desta quinta-feira, relacionadas com o Montepio. Em causa, estão suspeitas da prática de crimes de burla qualificada, branqueamento e fraude fiscal qualificada.
O juiz Carlos Alexandre quer ouvir o primeiro-ministro presencialmente. Os procuradores do processo quiseram-no ouvir durante a fase de inquérito, mas o director do DCIAP proibiu-os. Recorde esta investigação da SÁBADO.
Advogado do hacker apresentou um requerimento, alegando a incompetência territorial do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. Se pedido for aceite, Rui Pinto pode ser libertado em janeiro.
Diretor do Departamento Central de Investigação e Acção Penal escolheu dois magistrados que moram no Porto, dizendo que eles até podem despachar processos pela Internet.