Com 92 anos Michelangelo Pistoletto apela à paz através da arte
O artista italiano apresenta em Monza, perto de Milão, a exposição ‘UR-RA’, uma reflexão sobre a unidade entre religiões e o papel da arte como ponte para o diálogo e a harmonia.
O artista italiano apresenta em Monza, perto de Milão, a exposição ‘UR-RA’, uma reflexão sobre a unidade entre religiões e o papel da arte como ponte para o diálogo e a harmonia.
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
Raul Proença denunciaria o golpe de 28 de Maio como «um verdadeiro acto de alta traição» no panfleto «A Ditadura Militar. História e Análise de um Crime».
Craque português e realizador britânico já produziram dois filmes de cinema.
'UR Cristiano' chegou ao milhão de subscritores em apenas hora e meia.
As seis crianças e dois adultos estavam presos desde a manhã de hoje num teleférico a cerca de 350 metros acima do nível do mar, depois de um dos cabos que o prendiam se ter partido.
Cabine está pendurada por um único cabo após o outro se partir a meio de uma ravina. A missão de salvamento está a ser dificultada pelos ventos fortes.
Isto aconteceu pouco depois de a comunicação social ucraniana anunciar que algumas das mais importantes seguradoras internacionais deixaram de cobrir as companhias aéreas que sobrevoam a Ucrânia a partir de segunda-feira, devido à ameaça de um ataque russo.
A polícia paquistanesa está à procura do curandeiro que garantiu à mulher que não daria à luz uma menina se espetasse um prego na cabeça.
Rapper escreveu no twitter que a vacina contra a covid-19 tinha inchado os testículos de um amigo do seu primo em Trinidad e Tobago. O país, o Reino Unido e os EUA já reagiram.
A Reuters elaborou um ranking com os mil cientistas climáticos mais proeminentes do mundo.
"O povo iraquiano tem o direito de viver em paz, tem o direito de recuperar a dignidade que lhe pertence", declarou o Papa.
"O Iraque vai continuar para sempre comigo, no meu coração", disse no domingo o líder da Igreja Católica perante milhares de fiéis que se juntaram num estádio de Erbil, no Curdistão iraquiano.
Francisco despediu-se do Iraque, depois de três dias de visita, numa missa perante 10.000 pessoas no segundo maior estádio do país, Franso Hariri, com capacidade para 30.000 pessoas.
A cerimónia no centro da capital contou com a presença surpresa do presidente iraquiano curdo, Barham Salih, com quem Francisco se encontrou à chegada ao país.
É a primeira de um papa a um país muçulmano de maioria xiita. Francisco considerou o povo iraquiano "uma única família, de muçulmanos, judeus e cristãos".