
Em França, acabaram-se os "bifes de seitan" @Model.HTag>
O governo decretou que todos os produtos vegetais não podem conter nomes tradicionalmente ligados a alimentos de origem animal como "bife" ou "bacon".
O governo decretou que todos os produtos vegetais não podem conter nomes tradicionalmente ligados a alimentos de origem animal como "bife" ou "bacon".
Medida termina devido à entrada em vigor do despacho que refere que a situação epidemiológica em Portugal se mantém estável.
Miguel Milhão disse que não precisava de Portugal e que "este país nunca arranca". O seu império foi alavancado por Bruxelas e algumas das suas empresas estão em zonas francas e paraísos fiscais.
A Califórnia tornou-se o primeiro estado dos EUA a criminalizar a prática e classificá-la como violência sexual. "Criminalização deste ato seria benéfica para aumentar o reconhecimento desta prática como uma forma de violência sexual", defende associação Plano i.
Espanha foi a primeira: chegaram ao país 5.300 doses. Próximas entregas estão marcadas para julho e agosto.
Documento é "particularmente importante" no contexto das viagens, considera o Conselho da União Europeia.
Crise alimentar também esteve em destaque na cimeira de três dias que juntou os líderes das sete principais economias do mundo.
"A exposição à poluição do ar, ao tabagismo passivo, aos raios ultravioletas, ao amianto, a alguns produtos químicos e a outros poluentes estão na origem de mais de 10% dos casos de cancro na Europa", especificou a Agência Europeia do Ambiente.
Norte-americanos, canadianos, britânicos, franceses, alemães, italianos e japoneses prometeram apoiar Kiev "tanto tempo quanto o necessário", o que pressupõe o arrastamento da guerra.
Presidente ucraniano falou na reuinão do G7 por vídeoconferência. Pediu ainda mais armamento, sanções à Rússia e ajuda na exportação dos cereais.
O atual executivo prevê gastar menos €12,5 milhões do que o último – é normal, são 57 governantes quando antes eram 70. Mas cada um sai 66 mil euros mais caro.
O parecer da Comissão Nacional de Proteção de Dados refere que a proposta de lei não alcança "o objetivo declarado de assegurar um 'prudente equilíbrio' entre, por um lado, o interesse público de segurança e paz públicas" e, por outro lado, "os direitos fundamentais de cada cidadão, máximo do respeito pela vida privada e familiar, à autodeterminação informativa e ao livre desenvolvimento da personalidade".
Olga Stefanishyna partilhou uma imagem no Facebook após a Ucrânia ter recebido o estatuto de país candidato à adesão à União Europeia.
O primeiro-ministro realçou a "desilusão" que países que aguardam há anos uma resposta por parte da União Europeia.
O estatuto de país candidato à União Europeia para Ucrânia e para Moldávia foi aprovado esta quinta-feira.