Andy Burnham, crítico de Keir Starmer, eleito deputado por Makerfield
O que lhe permite desafiar o primeiro-ministro na liderança do Partido Trabalhista.
O que lhe permite desafiar o primeiro-ministro na liderança do Partido Trabalhista.
Com Kevin Spacey e Robin Wright no centro do poder, a adaptação norte-americana da série britânica, disponível na Netflix, tornou-se um marco da televisão em streaming.
A fábrica em questão é a única 'gigafactory' do grupo detido pelo bilionário americano Elon Musk localizada na Europa.
Presidente do município da capital húngara desde 2019, Gergely Karácsony é um crítico do primeiro-ministro.
Pela primeira vez, discute-se de forma consequente a arquitectura destas plataformas: não apenas o conteúdo, mas os mecanismos que o tornam irresistível.
José é de Évora e aprendeu a esquiar no YouTube. Vanina e Emeric nasceram em França, são irmãos e o pai deles é instrutor de esqui. Vão participar na edição de 2026, que começa dia 6 em Itália.
Os britânicos captaram a urgência de um tempo e devolveram-na em forma de canção. O primeiro álbum, "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", não foi apenas um retrato de juventude, foi um ponto de viragem na gramática do rock.
Sabrina Carpenter, Tate McRae e Addison Rae estão a construir carreiras de sucesso, inspirando-se em Britney Spears e na estética cintilante da década de 2000. A pop da Gen-Z também passa por elas.
O mais recente livro de John Grisham conta a história de um advogado peculiar, um testamento milionário e uma cliente que morre misteriosamente.
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, admite que a família sofreu com a carreira dele. Aborda a infância, os tempos de defesa-central e conta histórias que viveu da Grécia a Inglaterra e os convívios com os melhores treinadores, casos de Klopp, Guardiola ou Mourinho.
A riqueza de Epstein, vinda de esquemas e fraudes, cresceu de tal forma desde os anos 80 que antes da sua morte a sua fortuna estava avaliada em 600 milhões de dólares.
Montenegro chegou este sábado à Ucrânia para uma visita oficial.
Presidente ucraniano admite que versão revista do plano de paz dos EUA "parece melhor", mas precisa ainda de ser trabalhada.
O homem que se despenhou de mais de 3.000 metros de altura, os perigos das avalanches e tempestades, o bacalhau, a aspirina ou a praga dos “turistas-alpinistas". João Garcia contou, em livro, as suas aventuras na subida até aos 8.611 metros do K2.
Concentraram-se para a despedida da Global Sumud Flotilla cerca de cinco mil pessoas em Moll de la Fusta.