
Drones avistados perto de bases militares da Suécia, Finlândia e Dinamarca
Estas intrusões russas são comparáveis às com violações soviéticas de 1939, diz responsável militar da NATO.
Estas intrusões russas são comparáveis às com violações soviéticas de 1939, diz responsável militar da NATO.
Marianna Budanova foi levada para o hospital depois de se sentir mal durante um período prolongado de tempo. Neste momento está a completar um curso de tratamento e a ser monitorizada pelos médicos.
Há os que são pró-Rússia, os que apoiam a luta da Ucrânia e os que evitam a justiça. Todos têm algo em comum: são parte da elite ucraniana que fugiu e que vive, sobretudo, no Sul de França.
O líder do grupo Wagner e os seus mercenários evitaram ser processados, negociando uma saída para a Bielorrússia na semana passada.
O primeiro-ministro ucraniano, Denys Shmyhal, afirmou que o seu governo está a agir de acordo com a legislação de emergência.
O chefe dos serviços de informações da Ucrânia disse que se tratam "de informações que não são públicas". Dados não foram confirmados por fontes independentes.
Meios de comunicação social avançam que o banqueiro era suspeito de passar informação ucraniana a Moscovo. Fez parte da primeira ronda de negociações.
Olena Zalenska, de 42 anos, está infetada com o novo coronavírus e está hospitalizada com uma pneumonia, apesar de os médicos dizerem que não se encontra "em perigo".
Pavel Sheremet encontrava-se na capital da Ucrânia.
O Ministério Público da Ucrânia já anunciou que vai abrir um inquérito para averiguar o sucedido.
Entre outros, a FIP recorda o caso de Georgy Gongadz, editor do diário digital Ukrainska Pravda, sequestrado e decapitado em 2000...