
Ministro anuncia novos 'data centers' em Portugal
Miguel Pinto Luz destacou que a Anacom passará a ser um regulador "one-stop-shop" para o digital, concentrando competências em várias áreas.
Miguel Pinto Luz destacou que a Anacom passará a ser um regulador "one-stop-shop" para o digital, concentrando competências em várias áreas.
Pico das deportações ocorreu em 2019, quando 97 cidadãos portugueses foram expulsos dos Estados Unidos.
Um dos mais promissores e controversos nomes da política norte-americana, Kirk transformou convicções em causa, debates em espetáculo e militância em arma. Tinha 31 anos.
O líder do Chega anunciou a candidato a Belém, mas diz que não deseja. "É sabido de todos que tinha preferido Pedro Passos Coelho candidato à presidência", afirmou esta terça-feira.
A inflação dá sinais de abrandamento, as taxas de juro estão em revisão e o mercado imobiliário em Portugal volta a agitar-se.
"Sinto que, como judia, é a minha obrigação distinguir o povo judeu do Estado de Israel", declarou. Também Javier Bardem e Megan Stalter apelaram ao cessar-fogo em Gaza na 77.ª cerimónia dos prémios televisivos.
Nuno Melo afirmou que o "esforço português vai sempre sendo feito em linha com o contexto de decisão dos aliados" da NATO.
A decisão já era esperada pelo mercado, que antecipa que os juros de referência se mantenham em modo de pausa nos próximos meses.
Mohammed bin Abdulrahman bin Jassim al-Thani classificou o ataque aéreo a Doha como um ato de “terrorismo de Estado”.
A decisão será tomada pela juíza-presidente da Comarca de Lisboa, Cláudia Pedro Loureiro.
Incidentes com manifestantes pró-Palestina têm obrigado a alterações na prova de ciclismo.
Perto das eleições, a CNE recebe centenas de queixas de partidos por irregularidades, com a publicidade institucional no topo. A CDU e a AD já foram punidos, o PS é o mais queixoso.
Dezenas de milhares de manifestantes saíram às ruas da capital do Nepal nos últimos dias para expressar a sua indignação contra a decisão das autoridades de bloquear a maioria das redes sociais. Dezanove pessoas morreram nos protestos.
Navio atacado é onde seguem os três portugueses da missão que pretende chegar a Gaza para distribuir ajuda humanitária.
O Alto-Comissário para os Direitos Humanos apelou a "ações imediatas para pôr fim à carnificina", afirmando que a comunidade internacional “está a falhar no seu dever".
Em comunicado, os axadrezados afirmam que irão recorrer da decisão