Branca de Neve e a Guerra dos Mundos lideram nomeações para os prémios Razzie
A próxima cerimónia dos prémios satíricos Golden Raspberry será dia 14 de março, véspera da cerimónia dos prémios Óscar
A próxima cerimónia dos prémios satíricos Golden Raspberry será dia 14 de março, véspera da cerimónia dos prémios Óscar
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Na música, Bad Bunny e Taylor Swift - e em Portugal, Plutonio - dominaram os "tops". No cinema, o sucesso de "Ainda Estou Aqui" não escondeu salas vazias. E no streaming, "Adolescência" e "Guerreiras do K-Pop" revelaram-se inescapáveis.
O fim de semana traz um festival gastronómico no hotel The Yeatman em Gaia, concertos de rock, um DJ set dançante de Joe Kay em Lisboa e novidades pasteleiras.
Super Bock Super Rock lança um novo modelo que prolonga o espírito do festival durante todo o ano
Concerto acontece a 5 de setembro do próximo ano, no Estádio do Restelo.
"The Life of a Showgirl" deverá sagrar-se o disco mais bem sucedido de 2025, mas não escapou a uma reação morna da imprensa especializada.
O décimo segundo disco da cantora teve uma reação mais morna do que seria de esperar depois do sucesso da Eras Tour.
De estudante a estrela do The Voice, como a artista chegou ao novo anúncio anti-aborto do dono da Prozis que gerou indignação.
A sua newsletter de quinta-feira.
No novo filme "Hurry Up Tomorrow", o ator é "uma versão ficcional" de si mesmo. Entre álcool, drogas e uma profunda solidão, vive um carrossel de delírios e prisões. num "thriller psicológico".
A banda madeirense que participa em maio na Eurovisão já tem concertos marcados nos Coliseus de Lisboa e Porto. Os bilhetes já estão à venda.
No fenómeno global Debí Tirar Más Fotos, Bad Bunny reafirma a sua hegemonia musical numa homenagem às suas raízes porto-riquenhas.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
Num ano em que a pop foi "brat", dominada por mulheres, de Taylor Swift a Sabrina Carpenter e Billie Eilish, também os discos que mais nos cativaram tiveram forte protagonismo feminino.
Em semana de eleições nos EUA, percorremos os restaurantes, de norte a sul, que nos trazem boas americanices gastronómicas. Pequemos, então.