
Os melhores desportumentários em streaming
As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.
As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.
Do futebol ao basquetebol e ao golfe, com histórias de jogadores que marcaram os seus desportos e de equipas que querem ficar na história, eis quatro filmes e séries documentais para ver enquanto aguarda a estreia de Pelé, na Netflix, a 23 de fevereiro.
A minissérie documental Jeffrey Epstein: Podre de Rico, na Netflix, e ainda Love Life e I Know This Much is True, na HBO, são destaques de uma lista de séries que surgiram nas plataformas sem alarido.
Lenda da NBA esclareceu polémica no documentário The Last Dance.
Pôr o ónus da vigilância da distância social nas mãos dos nadadores-salvadores. Espero que não seja essa a intenção do Governo, porque acho que não há miúdo de amarelo e vermelho que vá resistir às toalhas e às entradas lotadas nos areais.
Ele foi, sem discussão, o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos. The Last Dance, na Netflix, é sobre a época de 1997/98, a última em que vestiu a camisola dos Bulls
Destemida na vida e no ecrã, a ruiva que seduziu Hollywood e esmurrou John Wayne foi a última grande vedeta dos anos de ouro do cinema norte-americano. E a primeira mulher a dirigir uma companhia aérea
Ben E. King foi autor e intérprete de uma das baladas mais ouvidas de sempre. Stand By Me, teve várias versões, deu nome a um filme e ficará para sempre junto a nós