
Cinco razões para ver "Refúgio Atómico"
O bunker mais exclusivo do mundo fica numa gruta com 45 milhões de anos com gás natural e a terceira guerra mundial está a começar. Os criadores de "A Casa de Papel" estão de volta à Netflix.
O bunker mais exclusivo do mundo fica numa gruta com 45 milhões de anos com gás natural e a terceira guerra mundial está a começar. Os criadores de "A Casa de Papel" estão de volta à Netflix.
A nova série espanhola da Netflix convida a uma viagem claustrofóbica a um bunker onde privilégio, rutura emocional e poder se confrontam no fim do mundo.
Os portugueses demonstraram-se menos preocupados sobre uma eventual invasão russa do país (54%) e o desmembramento da UE ou da NATO (65% e 66%, respetivamente).
Os humanos estão partidos também neste sentido: estão partidos em dois: quero ver o que se passa no mundo/não suporto ver o que se passa no mundo.
Declarações de Dmitry Medvedev surgiram depois de o presidente dos EUA ter advertido que Vladimir Putin, está "a brincar com o fogo".
Outras plataformas digitais, como o Spotify e a Soundcloud, retiraram a canção das suas aplicações.
"Eu não sei se eles querem um acordo. Se eles não quiserem, nós estamos fora", avisou o presidente norte-americano.
Passados três anos da invasão russa à Ucrânia "não há mais tempo a perder" para conseguir um cessar-fogo, tal como Luís Tomé esplica à SÁBADO. Entre o afastamento dos Estados Unidos e a reaproximação dos líderes europeus, o que se segue para Zelensky?
Cancelamento ocorre após uma tensa discussão que resultou em troca de acusações.
Donald Trump e Volodymyr Zelensky tiveram esta sexta-feira uma conversa extremamente tensa diante da imprensa no Salão Oval da Casa Branca.
O comentador e militar na reserva aconselha o exército britânico e traçou a biografia de 75 anos de NATO. Considera que a guerra na Ucrânia "salvou" a Aliança.
Hilario Deleon, 23 anos, é o líder do Partido Republicano no condado de Milwaukee. Nas eleições desta terça-feira, espera conseguir votos suficientes para anular a vantagem democrata e eleger Donald Trump para "impedir uma terceira guerra mundial".
Os 10 votos do estado no colégio eleitoral estão a ser disputados pelos dois candidatos até ao último momento. Os responsáveis locais acreditam que quem vencer o Wisconsin será o próximo presidente dos Estados Unidos.
O novo romance do jornalista e escritor fala de desinformação e geopolítica, e foi mote para uma conversa sobre Putin, Trump, os "bots" nas redes sociais e o jornalismo em Portugal.
O presidente da Bielorrússia disse ainda que uma agressão contra a Bielorrússia significaria a "Terceira Guerra Mundial", tendo em conta a nova doutrina nuclear aprovada pela Rússia.