
Países Baixos: Reféns em bar na cidade Ede foram libertadas
As autoridades fortemente armadas foram enviadas na madrugada deste sábado para o edifício no centro da cidade, e cerca de 150 casas foram evacuadas.
As autoridades fortemente armadas foram enviadas na madrugada deste sábado para o edifício no centro da cidade, e cerca de 150 casas foram evacuadas.
Jornalistas e advogados ameaçados ou assassinados, audiências em tribunal sob forte proteção armada, milhões lavados na economia legal. O caso Marengo, o maior da justiça holandesa, mostra a força brutal do tráfico de droga no país.
A futura rainha da Holanda está a ser ameaçada de sequestro e teve de deixar a universidade. Os pais estão destroçados e dizem que a filha "não pode sair de casa".
Ângela Barreto foi condenada pelos crimes de participação em organização terrorista e preparação de crimes terroristas.
Um jornalista assassinado, um rasto de cadáveres, uma cabeça na rua: da droga nasceu uma vaga de crimes brutal.
Jergé Hoefdraad estava em estado crítico desde sábado quando foi alvejado após uma discussão numa festa em Amesterdão. Foi baleado na cabeça.
A Holanda pediu a Portugal dados sobre Ângela Barreto e os seus dois maridos. A mãe da terrorista avisou a polícia que a filha ia viajar para a Síria.
Evento em Roterdão será parte de um teste à permissão de público em grandes eventos. Um máximo de 3.500 pessoas a viver na Holanda poderão assistir aos ensaios, semi-finais e final que acontecerão entre os dias 18 e 22 de maio.
Media holandeses elogiam a prestação do primeiro-ministro Mark Rutte, estranham parte da "raiva" a ele dirigida e elencam os pontos dececionantes no acordo sobre os fundos europeus.
Koeman, de 57 anos, foi submetido a um cateterismo e encontra-se estável graças à rápida intervenção do corpo clínico do hospital.
Há quatro mulheres com documentos portugueses em campos na Síria. Outras sete foram casadas com jihadistas lusos. Juntas tomam conta de mais 20 crianças com direito à nacionalidade portuguesa.
Suspeito é um polícia que terá disparado sobre três membros da família. Dois deles morreram, com o terceiro a ficar gravemente ferido.
Presidente da Câmara local diz que apenas um permanece detido. Polícia contradiz Jan van Zanen.
A polícia holandesa avisou os cidadãos para não se aproximarem de Gökmen Tanis, de origem turca, caso se cruzem com ele.
A polícia holandesa suspeita que Gökmen Tanis, de 37 anos, natural da Turquia, tenha perpetrado o ataque, mas não exclui a hipótese de haver mais pessoas envolvidas no ataque.
Médio holandês do Ajax fez a antevisão do encontro frente aos merengues em entrevista ao 'De Telegraaf'