EUA suspendem vistos de entrada a 75 países. Brasil e Cabo Verde na lista
A notícia está a ser avançada pela Fox News. A Casa Branca quer impedir a entrada de pessoas que, na ótica da administração americana, podem tornar-se "um encargo público".
A notícia está a ser avançada pela Fox News. A Casa Branca quer impedir a entrada de pessoas que, na ótica da administração americana, podem tornar-se "um encargo público".
Também o Botsuana, o Butão, a Guiné-Conacri, a Namíbia, a República Centro-Africana e o Turquemenistão terão de pagar uma caução de 13 mil euros.
O helicóptero estava em missão de resgate e o acidente ocorreu a uma altitude de aproximadamente 4700 metros
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1)
Em países como Moçambique e Zâmbia, pessoas com albinismo já foram assassinadas, portanto, há "necessidade de investimento no acesso à Justiça", para que se garanta a proteção de pessoas com esta deficiência.
Joshua Loitu Mollel tinha chegado a Israel 19 dias antes do ataque do Hamas de 7 de outubro de 2023.
Goodall morreu na quarta-feira aos 91 anos. Ao longo de seis décadas foi uma pioneira na investigação animal e na defesa da fauna.
A investigadora e ativista pela conservação da natureza revolucionou a ciência moderna.
Animais são pequenos e têm um olfato altamente apurado, o que os torna perfeitos para ajudar em missões de salvamento.
O verão de 1975 foi marcado pela fuga dos portugueses, pela luta entre os movimentos independentistas e pela interferência das grandes potências: EUA e URSS.
A caminho do terror, Osama bin Laden cumpriu uma paragem por Lisboa. Anos antes dos ataques do 11 de Setembro, o fundador e líder histórico da Al-Qaeda viajou até Portugal para estabelecer contactos misteriosos com pessoas e instituições. A SÁBADO conta tudo.
É apontado como chefe do narcotráfico internacional em Portugal. Ordenou o assassinato do rival Samir e dominou aeroportos e portos de mar em território nacional, além de operações em França, na Alemanha, na Bélgica e no Reino Unido. E foi detido na operação "Summer House".
Tinha uma jurisdição local, em Moçambique, e uma rede de informadores. Contudo, rivalizava com a polícia política para ter mais recursos: uma de muitas guerras por contar. A investigadora do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa faz revelações surpreendentes no seu novo livro, a ser lançado no próximo dia 27.
Revolucionário, ativista antiapartheid, defensor dos direitos humanos e da reconciliação, foi o primeiro Presidente da Namíbia independente e democrática. Marcou um tempo e um estilo nas lideranças africanas.
Em causa está "um problema particularmente sério de ingerência externa", por parte do Ministro do Desporto, Hugues Ngouélondélé.
Investidura será feita pelas 10h40, após a entrega dos símbolos do poder pelo presidente cessante, Filipe Nyusi, à presidente do Conselho Constitucional, Lúcia Ribeiro.