Carro do Ano 2026: Mercedes-Benz CLA é o novo rei da Europa
Berlina teve como principal trunfo as inovações tecnológicas que comporta
Berlina teve como principal trunfo as inovações tecnológicas que comporta
Até ao final de novembro, a BYD já tinha vendido 2.066.002 veículos totalmente elétricos, tornando-se a primeira marca a ultrapassar esse marco.
A gigante norte-americana anunciou um recuo nos seus planos para produção de veículos elétricos. CEO diz que “não fazia sentido continuar a investir milhares de milhões em produtos que sabíamos que não iriam gerar lucros”.
Quatro décadas depois, o SEAT Ibiza continua a ser o cartão de visita da marca espanhola para os condutores mais jovens. Ao lado, o Arona assume o papel de SUV urbano da família. Ambos chegam a 2026 renovados.
A análise às tarifas impostas surge após uma proposta de compromisso apresentada pela VW Anhui, a produtora chinesa de veículos elétricos do grupo alemão.
Fomos de Lisboa ao Porto num Polestar 4 para conhecer o novíssimo Polestar 5 e descobrir que outras novidades trouxe a edição de 2025 do Salão Automóvel Híbridos e Elétricos.
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
O Volvo EX30 estreia a assinatura Cross Country num formato compacto e elétrico. Um SUV pequeno no tamanho mas grande em ambição. A partir de 56 mil euros.
Um casal de influenciadores não ganhou para o susto quando uma carrinha SUV entrou pela janela do restaurante onde se encontrava a almoçar. O momento ficou registado no vídeo que estavam a gravar.
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
A SÁBADO experimentou o primeiro SUV compacto 100% elétrico da Skoda. Eis o Elroq 85, a partir de 43 mil euros.
Tem gabinete na Galp e na sede da Amorim Luxury, dona do JNcQUOI Club e dos restaurantes com a mesma marca. A partir de Lisboa, os sócios rumam ao Carvalhal e chegam à praia de buggy elétrico. É junto a esta aldeia que está a construir 64 villas que já lhe valeram algumas guerras. Não são as únicas: no mundo da moda há quem lhe chame Lady Rolha – em alusão à cortiça, o primeiro negócio da família.
O segundo modelo elétrico da Xiaomi promete rivalizar com o Model Y da Tesla no mercado chinês.
A SÁBADO experimentou o novo TAYRON na versão mild-hybrid, com motor a gasolina de 1,5 litros e 150 cavalos de potência. A partir de 47 mil euros.
Esta é a resposta perfeita para quem procura um automóvel que alia espaço, tecnologia e eficiência. Descubra as razões que fazem deste SUV o companheiro ideal para todos.
A família cresce, as necessidades mudam, e o carro que a acompanha também deve evoluir. Descubra como este SUV elétrico se adapta a todas as fases da sua jornada.