
Áudios eróticos: as mulheres agradecem
As portuguesas começam a aderir ao formato que desperta a libido, através de narrativas curtas. Podem ser mais eficientes do que os filmes de bolinha vermelha.
As portuguesas começam a aderir ao formato que desperta a libido, através de narrativas curtas. Podem ser mais eficientes do que os filmes de bolinha vermelha.
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.
Dos álbuns que já saíram aos que estão para sair ao longo das próximas semanas, este é o calendário de edições discográficas deste mês. Aponte na agenda as datas.
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.
Nesta crónica, o jornalista e escritor Eduardo Quive relata os últimos dias em Moçambique, marcados pelos rumores sobre "homens-catana" nas ruas após a fuga de mais de 1.500 reclusos.
Nem se percebe se as barricadas das ruas de Moçambique vêm das mãos de Venâncio Mondlane ou de Charlie Brooker, criador de Black Mirror.
O julgamento de Ricardo Salgado, uma inovação transformadora para a exploração espacial e sussurros da família real britânica estão entre as manchetes desta manhã.
Com 19 anos, provou-se uma peça essencial da conquista do Benfica - um jogador prematuro que demonstra um enorme potencial de crescimento. Falhou o jogo do título por acumulação de cartões amarelos.
Ana Landum é a Madame Butterfly nos ecrãs: fala baixinho e escala audiências (70,6 mil seguidores). O sucesso deve-se ao efeito relaxante das histórias de embalar. Veja o vídeo.
Alberto Sánchez Gómez diz que não se lembra de ter matado a mãe ou de ter comido algumas partes do seu corpo. Alerta foi dado em 2019 por uma amiga da mulher de 66 anos.
Três novos discos intimistas de portugueses que passaram 2020 fechado em casa, na aldeia ou debruçado sobre a própria vida.
Em 2018 a OMS elaborou uma lista das maiores ameaças epidemiológicas que o mundo enfrentava e avisava para uma doença desconhecida que podia chegar no futuro. Mas houve pouco interesse mundial em produzir soluções.
O que faz do festival bracarense de eletrónica exploratória um evento tão acarinhado por músicos e público? A edição deste ano em cinco das suas maiores qualidades
O silêncio é a maneira que temos de rezar sem sermos crentes, de esperar sem sermos pacientes, de recuar sem sermos tementes. O que fazemos no meio do caos é muito semelhante ao que fazem as outras espécies animais. O que fazemos no silêncio é o que nos distingue delas
Para onde vai o PPD/PSD? Na direcção do futuro, ou do passado? E de que passado? E de que futuro? Há razão para alarme, satisfação ou empenhamento público? Ficam aqui algumas observações desprendidas