A diferença entre os anos da Troika e os de hoje
A ecologia da política mudou muito com o aparecimento do Chega, em conjunto com o papel político crescente das redes sociais.
A ecologia da política mudou muito com o aparecimento do Chega, em conjunto com o papel político crescente das redes sociais.
Com a independência da Reserva Federal em causa esboça-se um cenário de descontrolo crescente devido a riscos de inflação e retirada dos investidores do mercado obrigacionista norte-americano.
O franchise que começou em 2002 ganhou novo capítulo, que traz mutações de zombies e o virtuosismo habitual do realizador de "Trainspotting". Já nos cinemas.
Do total de 504 casos confirmados de infeção aguda do fígado, 122 estão associados a transmissão através de contacto sexual, distribuídos por várias regiões do País, mas com maior incidência em Lisboa e Vale do Tejo e na Área Metropolitana do Porto, a maioria homens entre os 18 e 44 anos.
Os primeiros registos de infeções em seres humanos datam de 7000 a.C., no Egito e na Babilónia.
No ano passado registaram-se 1.022 surtos da doença em 55 países, enquanto em 2023 o seu número foi de 459.
Nos adultos, as complicações são mais comuns e graves e há mais internamentos.
João Paulo II contribuiu para o fim do comunismo, Bento XVI investigou abusos sexuais e corrupção no Vaticano e Francisco abriu a Igreja a todos.
Apenas nas últimas 24 horas foram registadas duas mortes e 220 novos casos.
Os sete episódios da segunda temporada chegam à plataforma a 14 de abril e vão focar-se na segunda parte do videojogo que inspirou a série.
Quatro anos depois do que aconteceu no final da primeira temporada, como estão Joel (Pedro Pascal), Ellie (Bella Ramsey) e Tommy (Gabriel Luna)? A resposta começa agora a ser desvendada na Max.
"Tornado: Apanhados na Tempestade" está no top de mais vistos na Netflix. Esta é a história de como uma catástrofe natural fez desaparecer uma cidade nos Estados Unidos em minutos.
Menina tinha 8 anos e não estava vacinada. O secretário de Saúde, Robert F. Kennedy Jr., conhecido por ser antivacinação, veio defender esta medida para travar surto.
"É preciso estudar como vírus e bactérias se adaptam aos novos fármacos e vacinas para depois desenvolver novas soluções terapêuticas", defende especialista.
Há equipas de rua com técnicos que foram consumidores e que dão o exemplo de como é possível mudar de vida. A SÁBADO acompanhou a noite de um deles.
Francisco George considera, no entanto, que Portugal "está bem preparado" para fazer face a problemas que possam surgir neste campo.