Sábado – Pense por si

UM TRABALHADOR IMPLACÁVEL

Participe no passatempo e assista à antestreia deste thriller, realizado por David Ayer, com argumento de Sylvester Stallone e do próprio Ayer.

Carlos Torres

Euro 2024. O que é que os jogadores podem fazer nos intervalos da bola?

A ideia é que a seleção fique na Alemanha até à final, a 14 de julho - e, já agora, que saia de lá campeã da Europa. Se isso acontecer, haverá muito tempo livre depois dos treinos, dos jogos e das análises táticas aos adversários. Para que os jogadores não se aborreçam, nove figuras portuguesas ligadas à cultura e ao entretenimento aconselham coisas interessantes para fazer nos tempos livres.

Luana Augusto

Hipnose: A técnica usada por muitas celebridades

Tratamento levou Sylvester Stallone a criar o filme Rocky, Albert Einstein chegou à Teoria da Relatividade, e Kate Middleton combateu os enjoos na gravidez. Conheça as celebridades que já recorreram à hipnose.

André Almeida Santos

Em "Sly", Stallone mostra-nos a virtude do trabalho

O documentário da Netflix sobre Sylvester Stallone mostra um homem que superou as frustrações e ouviu o ruído de um tempo. Assim nasceram Rocky Balboa e John Rambo, assim se criou um mito americano.

Tiago Carrasco

Pelé: uma estrela pop - como Jesus Cristo e a Coca-Cola

Foi retratado por Andy Warhol, gravou um álbum com Elis Regina, foi a cara da Pepsi e inspirou movimentos de descolonização em África. A sua marca gerou uma fortuna, mas foi enganado por vários sócios.

Halloween Mata
Pedro Marta Santos

Jamie Lee Curtis volta com a saga Halloween

Quarenta e três anos depois do primeiro capítulo, Laurie Strode e Michael Myers voltam a ficar frente a frente no grande ecrã para o derradeiro capítulo de Halloween.

Ricardo Santos

Dallas: Os dramas dos atores da família Ewing

Trinta anos depois do último episódio da série Dallas ter ido para o ar, "JR" está morto, "Bobby" é budista e viúvo, "Pamela" é autora consagrada e filantropa e "Sue Ellen" é avó e continua a sua carreira de atriz. 

Ricardo Santos

Kim Basinger: a diva que perdeu quase tudo

O filme Nove Semanas e Meia estreou há 35 anos. Kim Basinger, a atriz principal, tinha estatuto de sex symbol à escala mundial e de ser uma das mais bem pagas de Hollywood. Hoje, aos 67 anos e muitas polémicas depois, tenta fugir à insolvência.

4
Pedro Marta Santos

A era do vazio celebrada em podcasts

Não divulgam ideias nem histórias. Os seus autores falam de tudo um pouco e de rigorosamente nada – e só precisam de um computador e um microfone para serem um sucesso.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.