Fofana é reforço do FC Porto
Médio costa-marfinense chega aos dragões por empréstimo do Stade Rennais.
Médio costa-marfinense chega aos dragões por empréstimo do Stade Rennais.
O presidente francês, Emmanuel Macron, depositou uma coroa de flores junto ao Stade de France, em Saint-Denis, esta quinta-feira, no início das cerimónias que assinalam os 10 anos dos atentados de 13 de novembro de 2015, que causaram 132 mortos e centenas de feridos.
Ataque vitimou 132 pessoas, entre os quais dois portugueses: um deles, um taxista, foi morto junto ao Stade de France. Foi a primeira pessoa a perder a vida.
De regresso às cenas de ação arrojadas, naquele que promete ser o último capítulo da saga Missão Impossível. O ator de 62 anos está longe de abrandar e pensa num musical.
As autoridades de Paris estão em alerta máximo. Estarão 4.000 polícias e pessoal de segurança à volta do estádio e mais 1.500 polícias nos transportes públicos.
A dois dias do final da competição, Portugal está a uma medalha de igualar a melhor participação das últimas quatro edições de Jogos Paralímpicos, conseguida em Pequim2008, com sete subidas ao pódio.
Atleta de apenas 25 anos conquistou uma medalha de prata na prova dos 1.500 metros T20.
"Ainda não me cabe na cabeça que somos campeões olímpicos. Temos de desfrutar deste momento, espero que todos estejam connosco e não se esqueçam do ciclismo de pista, disse Rui Oliveira.
Ponto alto foi o salto de Tom Cruise, a partir do topo do Stade de France, para ir buscar a bandeira olímpica. Daqui a quatro anos, Jogos Olímpicos vão realizar-se em Los Angeles.
Estreante em Jogos Olímpicos, a atleta do Benfica correu em 54,93 segundos, com mais 28 centésimos do que o seu recorde nacional.
Kishane Thompson ficou com a prata e Fred Kerley com o bronze,
A atleta, de 24 anos, a cumprir a sua estreia em Jogos, disputa a prova das meias-finais às 20h07 locais (19h07 em Lisboa) de terça-feira.
O avançado internacional francês comprou uma posição maioritária no Caen, clube centenário da Normandia.
O guarda-redes, que em miúdo se fartava de marcar golos, foi gigante frente à Eslovénia. Diogo Costa tornou-se mesmo o primeiro a defender três penáltis num Europeu de futebol. E agora, como será contra a França, uma das maiores bestas negras de sempre de Portugal?
Primeiro é preciso ganhar à Eslovénia (que até bateu a seleção num amigável em março), mas, depois, no caminho de Portugal deverão estar as seleções contra as quais temos mais taxa de insucesso: França, Espanha e... a pior de todas, a Alemanha.
Como jogador, conquistou dois troféus: em 1958, na Suécia, e em 1962, no Chile. Do banco, conduziu a seleção brasileira ao título no México, em 1970, e foi coordenador técnico na conquista do título de 1994, nos Estados Unidos.