
Travis King, o soldado dos EUA que fugiu para a Coreia... do Norte
O soldado norte-americano esteve detido na Coreia do Sul durante dois meses, antes de atravessar a fronteira. A situação lança Washington numa nova crise com Pyongyang.
O soldado norte-americano esteve detido na Coreia do Sul durante dois meses, antes de atravessar a fronteira. A situação lança Washington numa nova crise com Pyongyang.
Em 1955, o homicídio de um miúdo de 14 anos mudaria a face da América. "Justiça Para Emmett Till" conta a história desse rastilho social pela mão de Chinonye Chukwu.
A Holanda pediu a Portugal dados sobre Ângela Barreto e os seus dois maridos. A mãe da terrorista avisou a polícia que a filha ia viajar para a Síria.
Um acordo de paz permitiria a Washington trazer para casa as suas tropas no Afeganistão e encerrar o compromisso e presença militar de 18 anos no país, o mais longo dos EUA.
Patrick Burleigh nasceu com uma condição que fez com que o seu crescimento fosse extremamente acelerado. Aos 9 anos já fumava e aos 12 experimentou LSD pela primeira vez.
K.T. Robbins e Jeannine Ganaye apaixonaram-se durante o conflito, mas acabaram por se separar por causa da guerra. Ao fim de 75 anos, uma equipa de jornalistas juntou-os.
Josef Mengele, Walter Rauff e Otto Wächter foram apenas alguns dos Nazis que conseguiram fugir à justiça recorrendo à ajuda de membros do Vaticano e da Cruz Vermelha.
Jenkins abandonou o exército norte-americano em 1965. Entrou num filme de propaganda para o regime de Pyongyang e ensinou inglês aos soldados. Morreu aos 77 anos.
Sentença condenou o soldado a expulsão desonrosa das Forças Armadas e ao pagamento de uma multa de 8.614 euros.
Soldado desapareceu do posto de vigia perto da fronteira com o Paquistão, desencadeando uma enorme operação de busca.
Omar Khadr foi preso depois de confessar ter morto um soldado americano no Afeganistão quando tinha 15 anos
O único romance que a espanhola Marina Perezagua publicou chega à edição portuguesa
Norwood Thomas e Joyce Morris reuniram-se em Adelaide, Austrália. Emocione-se com esta história de amor
O sargento norte-americano Bowe Bergdahl foi capturado na província de Paktia, no Afeganistão, a 30 de junho de 2009.
O soldado americano Robert Bales, suspeito de ter morto 16 civis no Afeganistão, "não se lembra" dos factos, declarou na segunda-feira o advogado John Henry Browne.