Governo diz que erros na migração dos tribunais administrativos estão a ser resolvidos
"Houve incidentes, o que é normal numa situação de tão grande dimensão. Todos eles estão a ser resolvidos", explicou Rita Alarcão Júdice.
"Houve incidentes, o que é normal numa situação de tão grande dimensão. Todos eles estão a ser resolvidos", explicou Rita Alarcão Júdice.
Ora acontece que, infelizmente, as instituições do Estado, ao seu mais alto nível, são as primeiras a prevaricar.
A Proteção Civil disse que espera fazer estes pagamentos com "a maior brevidade possível".
Dois polícias foram acusados de falsidade de testemunho. Procuradora confirma suspeitas sobre o punhal encontrado na cena do crime e auto de notícia da PSP, mas disse não ter recolhido indícios suficientes para acusar.
O sistema informático do SNS esteve completamente inoperacional durante a noite.
Situação registou-se durante esta madrugada.
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
Os mecanismos de controlo devem existir e ser eficazes — mas também proporcionais, tecnicamente sólidos e não baseados em medidas que, mesmo sem intenção, possam alimentar suspeitas injustas ou sobrecarregar desnecessariamente os tribunais.
Questionado sobre o que falhou no caso do dermatologista que recebeu 400 mil euros em 10 sábados de trabalho adicional em 2024, Carlos Martins reconheceu que a falha só pode ter acontecido entre o "momento da consulta de referenciação e a inscrição informática".
O problema informático foi solucionado e os sistemas estão novamente operacionais, permitindo o normal funcionamento de todos os serviços e a reabertura das urgências.
Utentes devem contactar a linha SNS24 para encontrar alternativas.
De acordo com Manuel Pereira, durante os dois turnos em que se realizaram hoje as provas de Matemática - o primeiro às 09h30 e o segundo às 12h - o programa bloqueou várias vezes, houve casos em que foi necessário reiniciar, noutros a página da prova fechava ou o menu das perguntas desaparecia.
Este é o sétimo alerta que a AT efetua desde o início do ano.
Desde o início do ano, o NASK disse ter detetado mais de 10.000 contas em inglês e polaco que "tentavam influenciar as eleições, informando sobre a ameaça potencial de ataques terroristas a 18 de maio", dia das eleições.
Durão foi para Bruxelas, o único governo com um primeiro-ministro que não passou por eleições durou cinco meses e o Presidente Sampaio tomou duas decisões polémicas. Pelo meio, e já alvo de uma investigação judicial iniciada nesse ano, subiu quem marcaria o futuro: José Sócrates.
Suspeito tem 22 anos e criou ferramenta que podia ser adquirida em fóruns de cibercriminosos. Servia para fraudes financeiras, ciberataques, espionagem corporativa e até campanhas de desinformação direcionadas, indica a PJ.