Montenegro já votou antecipadamente e apelou para que portugueses escolham o futuro
O chefe do executivo votou na Escola Básica de 1º CEB nº2 de Espinho, no distrito de Aveiro, onde é residente.
O chefe do executivo votou na Escola Básica de 1º CEB nº2 de Espinho, no distrito de Aveiro, onde é residente.
No quinto de dez dias de campanha oficial para a segunda volta das eleições presidenciais.
Os distritos com maior número de inscritos são Lisboa, Porto, Setúbal e Braga.
Voto antecipado em mobilidade foi alterado nos municípios de Vieira do Minho, Alvaiázere, Leiria, Torres Vedras, Alcácere do Sal e Silves.
Eleições presidenciais vão ter lugar no próximo dia 18 de janeiro.
Um ferido está em estado grave e é um idoso de 87 anos.
Nas últimas 24 horas o mau tempo já causou 92 solicitações de apoio por parte da população, no decorrer das últimas 24 horas.
Armação de Pêra também não escapou aos efeitos da depressão Cláudia, com a chuva forte que caiu durante a madrugada a inundar as ruas da vila do concelho de Silves.
Miguel Castanho, investigador e professor, explica que apesar da presença do mosquito em território português a situação não é alarmante.
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
As conclusões da reunião serão apresentadas pelo secretário-geral do PCP em conferência de imprensa.
Os requerentes já foram notificados das decisões e está em curso o prazo para poderem apresentar recurso (dez dias). Falta apreciar quatro pedidos de menores não acompanhados.
Até ao momento, além dos 33 pedidos de asilo, "nenhum [migrante] manifestou vontade de regressar ao seu país de origem", explicou a PSP.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Para as autárquicas, o Chega vai a jogo em todos os concelhos do País. De adoradores do "Deus Salazar" a detratores de brasileiros, estes são cabeças de lista do partido de Ventura.
Desde a extinção do SEF que a Polícia de Segurança Pública é a responsável pela gestão e funcionamento dos centros de instalação temporária e do processo de expulsão do território nacional.