
Ed Sheeran vence processo de direitos de autor
O cantor não copiou "Let's Get It On", de Marvin Gaye, ao compor "Thinking Out Loud", diz tribunal dos EUA. Artista tinha ameaçado acabar a carreira se fosse considerado culpado.
O cantor não copiou "Let's Get It On", de Marvin Gaye, ao compor "Thinking Out Loud", diz tribunal dos EUA. Artista tinha ameaçado acabar a carreira se fosse considerado culpado.
Os herdeiros de Ed Townsend, músico e produtor que coescreveu Let's Get It On, consideram que Ed Sheeran, assim como a Warner Music Group e a editora musical Sony Music Publishing, lhes devem uma parte dos lucros de Thinking Out Loud.
Entrevistas exclusivas aos pais de João Carreira e à namorada ex-nazi, viciada em assassinatos em série
Tribunal do Reino Unido decidiu que o músico britânico não tinha cometido plágio na música lançada em 2017.
Cantora venceu o processo sobre o suposto plágio da música "Dark Horse" e já não vai ter que pagar a indemnização de 2,3 milhões de euros.
Seja na pop, na música alternativa, no rock ou na eletrónica, as mulheres destacaram-se num ano em que se assistiu à ascensão de jovens estrelas e ao retorno de velhos conhecidos
A plataforma de streaming Spotify divulgou listas dos artistas mais ouvidos desde 2010 e Drake e Ed Sheeran lideram. "Señorita", de Camila Cabello e Shawn Mendes, foi a música mais ouvida de 2019.
O primeiro cantor britânico a ganhar mais de 90 milhões de euros em apenas um ano apresenta-se a 1 e 2 de junho no Estádio da Luz.
Após terem esgotado os bilhetes para 1 de Junho, no Estádio da Luz, uma nova data surgiu no site oficial do cantor.
Artista havaiano foi o grande premiado da noite e derrotou favoritos como Kendrick Lamar e Jay-Z.
Bruno Mars ganhou em todas as categorias em que estava nomeado, incluindo Álbum do Ano, "24K Magic", e Melhor Canção do Ano, "That's What I Like".
"Estes contadores de histórias levam às crianças a simplicidade da dor e da esperança, da mesma forma que procuramos trazê-la na literatura mais sofisticada para adultos."
Paródia ao tema de Luis Fonsi e Daddy Yankee é o vídeo mais popular no YouTube em 2017.
A canção de Luís Fonsi foi ouvida mais de 4,6 mil milhões de vezes nos serviços de streaming
A participação do cantor britânico na série não foi bem recebida pelos fãs
A três meses de regressar a Portugal, Jamie Cullum fala do novo disco, de Portugal e de fado.