
Giorgia Meloni revoltada com fotos suas manipuladas num site pornográfico
As imagens da primeira-ministra italiana e de outras mulheres foram retiradas das suas redes sociais, manipuladas e publicadas na plataforma italiana Phica.
As imagens da primeira-ministra italiana e de outras mulheres foram retiradas das suas redes sociais, manipuladas e publicadas na plataforma italiana Phica.
Já não é suficiente mudar os nomes às coisas, antes havendo que banir (cancelar) tudo o que não segue e todos e todas os que não obedecem aos rígidos e puritanos critérios do pensamento woke.
O manual inclui um conjunto de informações práticas para vítimas e testemunhas de assédio, sobre o que fazer, como fazer e a quem recorrer. "É o início de uma mudança que não pode esperar mais."
Em entrevista Boaventura de Sousa Santos diz que as denúncias de assédio sexual de que foi alvo têm por base sentimentos de "vingança" e negou a necessidade de pedir perdão.
A maioria dos negros e hispânicos apoiaram Kamala, no entanto o apoio ao democratas diminuiu quando comparado com a eleição de Joe Biden, em 2020.
Comentam política e economia nos canais informativos e recebem mensagens sexistas e ameaças de violação. Cinco especialistas contam à SÁBADO como lidam com os ataques discriminatórios.
Um emaranhado de ideias supinamente obtusas turva os monólogos entusiastas nestes debates sobre reconhecimento público irrestrito de autoidentificação sexual ou direito à livre expressão.
O comentário foi feito durante a convenção anual da Associação Nacional de Jornalistas Negros, o que arrancou alguns suspiros.
Infelizmente, ainda há quem não consiga perceber a real natureza desses inimigos da Democracia e do Estado de Direito e continue a prestar-lhes a ajuda que já prestaram no passado.
De acordo com um estudo, os padrões linguísticos são mais suscetíveis de associar os nomes femininos a palavras como "casa", "família" ou "filhos", enquanto os nomes masculinos são mais suscetíveis de serem associados às palavras "negócio", "salário" ou "carreira".
Pedro Nuno Santos, tal como a coordenadora da sua moção política (Alexandra Leitão) optaram por colocar os filhos no ensino particular. O filho do secretário-geral do PS está no Colégio Moderno, do clã Soares, onde estudaram os filhos de António Costa.
Parte do conteúdo foi até considerado equivalente a tortura.
Diplomata foi suspenso por assédio a estagiárias e por trabalhar sob efeito de álcool. António Carvalho defendeu-se com “choque geracional”.
Estudo resultou da análise de imagens apresentadas em artigos de investigação científica, museus, locais de património cultural, documentários, programas televisivos, livros de medicina e outros materiais educativos, que chegam a milhões de crianças do mundo inteiro.
Palavras consideradas ofensivas surgem nas maiores obras literárias portuguesas. Deviam ser alteradas, a bem do politicamente correto? A SÁBADO falou com professores universitários, críticos literários e escritores.