
Jordânia celebra qualificação histórica para o Campeonato do Mundo de Futebol
Milhares de jordanos celebraram, na quinta-feira, a qualificação da sua seleção nacional de futebol para o Mundial de 2026.
Milhares de jordanos celebraram, na quinta-feira, a qualificação da sua seleção nacional de futebol para o Mundial de 2026.
Capitão da seleção nacional de futebol garantiu nas redes sociais que a sua "dedicação a Portugal não mudou nem por instante". Depois de uma participação rodeada de polémicas - em que ficou sem clube e foi duas vezes suplente - Ronaldo escreveu ainda: "Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões".
O capitão da seleção nacional de futebol esteve esta manhã na conferência de imprensa, já no Qatar. Aos jornalistas garantiu que não persegue os recordes, mas admitiu que se conseguisse bater o de Eusébio, "seria ainda mais especial".
Contamos-lhe a história da ruína de Duarte D’Orey; entrevistamos o líder histórico timorense, Xanana Gusmão e o encenador Filipe la Féria; e contamos-lhe as histórias de quatro jogadoras da seleção nacional de futebol feminino
O capitão da seleção nacional de futebol recusou-se a responder às perguntas sobre o fim da carreira.
O capitão da seleção nacional de futebol recusou-se a responder às perguntas sobre o fim da carreira.
"Foi uma pena o João [Cancelo] ter dado positivo, mas os jogadores estão tranquilos, nem falamos na covid-19. Já cansa a toda a gente, não só os jogadores, mas também às pessoas no mundo. Infelizmente, temos que viver com essa situação", disse o capitão da seleção nacional de futebol,
O vídeo de cerca de um minuto e meio faz uma associação entre as dinâmicas de uma força de combate e de uma equipa de futebol em campo, alternando imagens dos militares da 5.ª Força Nacional destacada na missão da NATO 'Resolution Support' envergando a farda e equipamento militar e o equipamento da seleção nacional de futebol.
A seleção nacional de futebol vai iniciar a defesa do troféu conquistado em 2019 entre setembro e novembro deste ano.
Marcelo Rebelo de Sousa prometeu que receberia a Seleção Nacional de futebol de rua mal esta aterrasse em Portugal... e cumpriu.
Antiga capitã da Seleção Nacional de futebol feminino estava no Sp. Braga
Jogos com Liechtenstein, a 23, e Suíça a 27 de março, são os primeiros a ser transmitidos.
Treinador da Seleção Nacional de futebol de rua parte para o Mundial com a ambição de vencer
Presidente russo criticou o desempenho da seleção nacional de futebol.
A Seleção Nacional de futebol feminino vai tentar escrever hoje, na Roménia, a página mais importante da história da modalidade em Portugal
A Seleção Nacional de futebol feminino vai tentar escrever hoje, na Roménia, a página mais importante da história da modalidade em Portugal