
Rússia anuncia ter abatido drone ucraniano numa base militar
Base fica a cerca de 700 quilómetros da fronteira com a Ucrânia. Três funcionários russos que estavam na base morreram.
Base fica a cerca de 700 quilómetros da fronteira com a Ucrânia. Três funcionários russos que estavam na base morreram.
Romashov, de 22 anos, foi torturado até confessar um crime que não cometeu. Makarov foi violado, duas vezes, depois de ter sido transferido para um hospital prisão por estar com tuberculose. Na Rússia, os casos de violência presidiária são cada vez mais denunciados, mas os agressores continuam impunes.
De acordo com o último relatório do Ministério da Defesa britânico, a frota russa no Mar Negro - apesar das perdas já registadas - mantém a capacidade para atacar os alvos ucranianos
Cresceu órfão e aproveitou o colapso da URSS para enriquecer. Admitiu ter viciado leilões para comprar empresas ao estado russo e é próximo de Vladimir Putin.
A final da Champions já não é em São Petersburgo, mas há muitas outras consequências no mundo do desporto face à invasão russa da Ucrânia. O GP F1 de Sochi foi cancelado e vai mudar-se para a Turquia, há patrocínios que estão a ser anulados e até a equipa de basquetebol do Sporting está implicada.
Incidente aconteceu em Saratov, Rússia. Estrutura ficou danificada mas ninguém se magoou, de acordo com o site Mashable.
Gelo no motor poderá ter feito cair aeronave. Morreram 71 pessoas.
O Comité Intergovernamental da Aviação russa salientou que a caixa negra, que vai revelar dados do voo e poderá indicar as causas do acidente do bimotor. Morreram as 71 pessoas que seguiam a bordo.
Um Antonov An-148 da companhia área Saratov Airlines despenhou-se depois de ter levantado voo no aeroporto de Domodedovo, em Moscovo, este domingo. Um acidente que recorda as piores quedas de aparelhos dos últimos três anos.
Não há sobreviventes. Destroços ficaram espalhados por um raio de um quilómetro.
Não há sobreviventes. Destroços ficaram espalhados por um raio de um quilómetro.
Presidente da República deixou uma mensagem a Putin depois da morte das 71 pessoas que seguiam a bordo de um avião que se despenhou nos arredores de Moscovo.
Começam a conhecer-se as identidades de quem seguia a bordo do aparelho da da Saratov Airlines.
Antonov An-148 da companhia área Saratov Airlines despenhou-se depois de ter levantado voo. Levava 71 pessoas a bordo e as autoridades dizem que não há sobreviventes.
Fragmentos do avião foram encontrados a cerca de 40 quilómetros do aeroporto de Domodevo de Moscovo.
O aparelho Antonov An-148 da companhia Saratov Airlines despenhou-se pouco depois de ter descolado do aeroporto de Domodedovo de Moscovo em direção a Orsk. As 71 pessoas que seguiam a bordo "não tiveram qualquer hipótese de sobreviver", segundo as autoridades.