Árvore de grande porte atinge carro na Alta de Lisboa
Viatura ficou intacta sem sinais de danos materiais. Bombeiros Sapadores de Lisboa e Polícia Municipal estiveram no local.
Viatura ficou intacta sem sinais de danos materiais. Bombeiros Sapadores de Lisboa e Polícia Municipal estiveram no local.
Portugal continental está a ser afetado por uma superfície frontal fria de atividade moderada a forte, provocando chuva, trovoadas e vento, segundo IPMA.
O fogo teve origem na cozinha de um apartamento no 2.º andar do lote 545, na Praça Eduardo Mondlane, desconhecendo-se a causa concreta.
Tem gabinete na Galp e na sede da Amorim Luxury, dona do JNcQUOI Club e dos restaurantes com a mesma marca. A partir de Lisboa, os sócios rumam ao Carvalhal e chegam à praia de buggy elétrico. É junto a esta aldeia que está a construir 64 villas que já lhe valeram algumas guerras. Não são as únicas: no mundo da moda há quem lhe chame Lady Rolha – em alusão à cortiça, o primeiro negócio da família.
Barco de pesca colidiu com um 'ferry' que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos.
Num comunicado enviado à SÁBADO o grupo editorial lamentou esta perda "com danos inultrapassáveis".
No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Lisboa com seis elementos e uma viatura.
Greve estende-se até 31 de outubro. Em causa está o pedido por melhores condições salariais.
Meios da PSP estão a ser mobilizados ao local. Depois do corte da estrada, ativistas penduraram-se na ponte pedonal que atravessa a Segunda Circular.
Os utentes da Jornada Mundial da Juventude são encaminhados para postos de primeiros socorros, hospitais de campanha ou para as zonas de calma, nos casos de questões de saúde mental.
Não se registam feridos. O fogo já foi considerado extinto.
"A jovem foi retirada e assistida pelo Instituto Nacional de Emergência Médica", disse fonte dos bombeiros, acrescentando que o óbito foi declarado no local.
O trabalhador, de 53 anos, ficou "parcialmente soterrado", o que obrigou a trabalhos de resgate da vítima durante várias horas.
As causas do incêndio ainda não são conhecidas, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Fonte da Câmara Municipal de Lisboa não precisou, no entanto, o número total de residentes do prédio. O caso está a ser investigado pelas autoridades.